terça-feira, 6 de junho de 2017

Mulher- Maravilha



Oi pessoal! Assisti  Mulher- Maravilha e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme.
Se você ainda não assistiu fique tranquilo (a). Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar na certeza de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Dirigido por: Patty Jenkins
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura (2h 21min)
Classificação Indicativa: livre
Lançamento: 1 de junho 2017
Distribuidora: WARNER BROS.

 Resenha | Opinião

Em todo o primeiro ato do longa vemos Diana treinando, tendo uma enorme impulsividade para batalha, até que Steve Trevor (Chris Pine) aparece em sua ilha que supostamente deveria estar escondida. Junto com ele, os alemães também encontram Themyscira e uma batalha está armada. Pelo pouco tempo que Steve fica no lugar. Diana percebe que precisa acabar com a guerra, acreditando que tudo é culpa de Ares, o deus mitológico. Mesmo a contragosto de sua mãe, Diana parte com Steve não só para tentar acabar com a guerra, mas também, mesmo sem saber, para conhecer sua verdadeira origem.
De maneira bem inteligente temos piadas sobre o papel do homem no prazer e toda a importância de ser ou não acima da média no quesito órgão sexual. E a trilha sonora também é de arrepiar, principalmente quando toca o tema da protagonista.
O filme todo envolve mitologia, eu particularmente adoro.
Um longa dinâmico, com cenários de guerra reais, diálogos inteligentes e excelentes cenas de lutas, Mulher-Maravilha é com certeza um dos melhores filmes com heroínas já produzidos e vale muito a pena ser conferido.

  Vocês já assistiram Mulher- Maravilha ? O que acharam?


14 comentários :

  1. Não assisti ainda. Não é meu gênero,rs bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Imagino que seja um filme bem interessante!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. No sei se vou gostar Bell!
    Obrigada pela dica.
    Bjs,obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Ai Bell, só me deixou mais curiosa!
    Vou tentar ir essa semana ainda!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Beeelll... Ainda lembra de mim?Rs!Quero muito assistir este Filme!Quando eu era criança,eu pensava que eu era a Mulher Maravilha! Passei muito tempo usando a Fantasia dela;só tirava a Fantasia na Hora de ir para a Escola e na Hora de Dormir! Rs!Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu não gosto de super heróis... acho-os fantásticos demais, bem longe do que significa humano.

    ResponderExcluir
  7. Ótima pesquisa esse seu trabalho de síntese da Mulher Maravilha!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bell,
    Embora não seja o tipo de filme que eu goste, por ser a primeira heroína feminina na telona, sou capaz de encarar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Bell,
    Fiquei curiosa em ver esse filme.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  10. Oi Belzinha,
    Eu assisti e adorei
    Lembra-se de quem dizia: "eu tenho a força".kkk
    Eu adoro filmes de ficção, principalmente regado a....
    Beijos no coração
    Lua Singular
    Amanhã vou botar pra quebrar.kkk

    ResponderExcluir
  11. Olá Bell tudo bem???


    Não tenho vontade de assistir esse filme!!! Vejo tanta gente falando dele e não sinto nenhuma curiosidade..



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Diana de Fenícia, filha de Hipólita...

    Tá aí... vou ver hoje!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti ao filme... Mas a história deve ser super empolgante!
    Há muitos anos atrás havia esta série na televisão... mas com outra protagonista, na altura... e eu nunca perdia!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir