quarta-feira, 28 de junho de 2017

Queijadinha

Hoje trago essa gostosura,vamos a receita:


Ingredientes:

1 lata  de leite moça
2 colheres  (sopa) de queijo parmesão ralado      
3 ovos
200 g de coco ralado
1 xícara (chá) de de açúcar
2 colheres (chá) de fermento em pó

Modo de Preparo:

Aqueça o forno a 200 ºC. No liquidificador, bata o leite condensado, o açúcar, o coco ralado, o queijo e os ovos. Misture bem o coco ralado e o fermento para incorporar a massa. Preencha até a metade das forminhas ou forma  leve ao forno por 30 minutos ou até dourar.


Aproveitem!!

 
 

27 comentários:

✿ chica disse...

Uma delícia...Hmmm! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Adorei a receita

Beijinhos Bell

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que delicia Bell!
Já anotei a receita para fazer ao meu neto.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Ana Freire disse...

Adoro!!!! Nunca fiz em casa... mas acho que com a sua receita, irei experimentar um dia destes...
Beijinhos, Bell!
Continuação de uma boa semana!
Ana

Anete disse...

Deliciosa receita! Gosto muito!!
Bjs

Pamela Sensato disse...

Aiii que delicia Bell, adorei a receitinha!
rsrsrs

Beijinhosss
Blog Resenhas da Pâm

Fernanda Lucena disse...

Vixeee
eu me acabo
kkkkkkkkkkkkkkk
Super fácil né?!
Vou testar!

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Essa receita é maravilhosa.
big beijos

Nequéren Reis disse...

Ai que delicia amei a receita, queijadinha é tudo de bom, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Boa noite, querida Bell,
perdi seu contato,mas agora já a encontrei.
Que delícia de receita! Vou fazê-la.
Obrigada! beijos!

Bruna Tairini disse...

menina que delicia, vou tentar fazer.
aproveitar que tenho todos os ingredientes aqui.

beijos
maisumbeijo.com

Janaína Santos disse...

Adoro queijadinha é uma delícia.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Sérgio Santos disse...

Fiquei com fome. bjs

Isa Sá disse...

Já comia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cherry disse...

Que bom aspeto, tenho que experimentar essa receita :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Hummm adoro estas queijadinhas.
Um abraço e continuação de boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell que delícia as queijadinha fiquei com água na boca, uma boa sugestão para o lanche, Bell bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Filha de José disse...

Gosto de receitas assim, que bate tudo no liquidificador.
rs

Vou tentar fazer.

Abraço.
AnaVi

Elvira Carvalho disse...

Como já tenho dito, não sou muito chegada a doces.
Abraços

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Bom dia, Bell
Que delícia!
Só de olhar engordei...rs
Lindo dia para tí.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Liliane de Paula disse...

Não gosto de doces.
Mas já comi queijadinha e é delicia.

Pathy Guarnieri disse...

Adoro queijadinha, tentarei fazer hoje mesmo!

Beijo!

Quézia Silva disse...

hum, que delícia!!!

Beijos

QUézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Vamos engordar um pouquinho, mas é irresistível. Bjs Bell.

Ana Bailune disse...

Boooommm....
E adeus, minha dieta!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Assim vc me mata... quero!
Bjs

Coisas da Lara disse...

Hum...