sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Aniversariantes de Setembro


5 comentários :

  1. Parabéns aos setembrinos ! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que aniversariam no mês de Setembro.
    Bjs Bell.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns, saúde e felicidades, para todos os aniversariantes deste mês!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que eles tenha paz e alegrias na vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
    Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
    “A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
    Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
    Abraços, permanece com Deus.

    ResponderExcluir