quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sdd dói...


27 comentários :

  1. Bom dia Bell!
    Sim,tem dias que é assim mesmo,dá uma saudade...Eu hoje estou com essa saudade...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. É mesmo assim! Lindo dia pra ti e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

  3. É muito triste sentir saudades de alguém,seja por um grande amor ou pela perda de um ente querido.
    A saudade é um sentimento muito doido em nossos corações.
    Bjs Bell e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. À dias assim em que a saudade bate forte.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Saudade dói mesmo, ainda mais quando é uma canção que a desperta! abraços

    ResponderExcluir
  6. A saudade machuca e dói demais!
    Um forte abraço para você e beijinhos, Bell querida.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. E dói muito!
    Hoje vou estar com Pedrinho e dar o seu recado!
    Beijinhos Bell
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Saudade é comigo! Dói mesmo!

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, querida Bell, é a saudade , às vezes parece que corrói
    o nosso coração.
    e só podemos senti-la.
    Mas por outro lado, se temos de que recordar é porque a saudade vale a pena.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Saudade é mesmo dolorosa...
    O negócio é controlá-la, senão, UAU, ela cresce d+...

    Beijos e bom dia...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Bell :)
    É as vezes em dias inesperados vem essa tal saudade!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  12. Saudade só quem sente de verdade sabe.... Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Bell!!
    Também sofro de saudade por aqui, cada um tem um motivo especial na vida!
    Beijos!! =)

    ResponderExcluir
  14. O bom é quando se pode matar esta saudade doída ao fim de cada dia. Fica até gostoso sentir saudades. Beijos minha linda.
    Serena.

    ResponderExcluir
  15. Bell, linda!
    Dói, sim, e dói também a alma. E lugares em nosso corpo que nem sabíamos que existia... :-(
    É exatamente o que sinto várias vezes durante todos os dias, desde que perdi meus pais e meu irmão... Mas eles estão com Deus e eu sei que um dia vou reencontrá-los. É o que me consola.

    Sua sensibilidade me encanta!
    Um bj e abençoada quinta-feira! <3

    ResponderExcluir
  16. Oi Bell

    Saudade dói muito mesmo.
    O alívio é o choro
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tô sentindo essa dor também. Mas infelizmente, por mais que algumas lembranças valham o sofrimento... as pessoas nem sempre valem né!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ... é bem assim miga Bell!

    Beijos!
    Desde de já, lhe desejo uma linda noite!

    ResponderExcluir
  19. Bell, eu também!
    Desculpe se não venho muitas vezes, mas são tantos os amigos!
    Beijinhos e obrigada.
    Ailime

    ResponderExcluir
  20. É uma dorzinha que maltrata mas ao mesmo tempo nos faz lembrar o quanto é bom relembrar o objeto da saudade.
    Abraços e fique bem Bell

    ResponderExcluir
  21. Obrigado minha querida :)

    Saudade dói muito... mas às vezes é bom sentir saudade!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Saudade ee um pouco triste, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. É bem verdade, mesmo... tem dias assim...
    E dói mais... quando a gente lembra de quem já não pode voltar... mas que se há-de fazer?... A vida é mesmo assim...
    Melhores dias virão...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir