quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sempre....


38 comentários :

  1. Eu amo essa música! <3
    Estou conhecendo seu blog hoje e vejo que se dedica bastante. Estarei te acompanhando agora viu? Se gostar de conhecer novos blogs eu convido-a para visitar o Doce encontro, o meu cantinho. Miiil beeeijos lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode ser para sempre, só basta acreditar que Deus sempre tem o melhor para nossas vidas.
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Essa música é lindaaa <3

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas que acreditávamos ser para sempre, se perdem no meio do caminho. Acho que a única coisa que é para sempre nessa vida é o amor verdadeiro que damos e recebemos! Ele estará conosco aonde formos!!
    Beijos Bell

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bell,
    Tb já cometi este erro, e mais de uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amo essa quote, é pura verdade mesmo! Adorei seu blog, estou seguindo aqui :) Um beijo!

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma reflexão e tanto!
    Um abraço nesta tarde de 4a feira...

    ResponderExcluir
  8. Pensar que tudo é para sempre quando amamos e esse amor é mútuo.
    Bjs Bell.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Por isso Bell, que é importante viver cada momento.
    Beijos, estou de volta saudade também

    ResponderExcluir
  10. Muito bem.. Adorei..

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. A gratidão é a memória do coração!
    Obrigada querida, pela sua amizade carinhosa, fico feliz
    em saber que em algum lugar desse mundo você existe, e
    agradeço a Deus pela sua atenção sempre presente e amável!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  12. O sempre é eterno enquanto dura, tudo muda, tudo passa, não?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Amo essa música. Pura verdade, nada dura pra sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amo essa música. Pura verdade, nada dura pra sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amo essa música. Pura verdade, nada dura pra sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. É... as coisas são para sempre enquanto duram! Só Deus é para sempre; princípio e fim para todo o sempre! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. Essa música é linda. Pra sempre acho que ficam os afetos que guardamos na alma. Do mais,tudo é transitório.

    ResponderExcluir
  18. E quando acaba é pq chegou o fim mesmo.. e vai abrir espaço para algo melhor.. confie!!

    ResponderExcluir
  19. Ahhh! Essa música é MARA!!
    Adoroo!
    E no fim quando acaba é por que era hora... Mas as vezes é difícil aceitarmos e acreditarmos né?!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  20. Bell.Aprendi a pouco que: Nada é para sempre.
    Inclusive, nossa existência na Terra tem prazo de validade.
    Os ciclos existem para renovar, o que é muito bom!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  21. E tudo o que acaba... será o princípio de qualquer outra coisa... não necessariamente má... por isso...
    Haja fé... que algo melhor virá...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Bell.
    Devemos viver como se não fosse eterno, mas se for ainda melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Pois é BELL para sempre são os fósseis,os marcas dos pré-históricos nas cavernas dos nossos ancestrais,a morte é para sempre,a desgraçada das baratas parecem serem também eternas pois, existem a mais de 300 milhões de anos na Terra e eternos também são os diamantes.

    Mas, aqui para nós,os sentimentos humanos não têm fôlego para serem eternos e quer saber , nem deveriam, afinal ficam com aquele horroroso odor de naftalina,perde o encanto, ficam com vida vegetativa forçada, sem o necessário vigor, apenas contando o tempo.

    Neste particular, fico com o poema do nosso poetinha ,Vinicius de Moraes:

    Soneto de Fidelidade

    De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.

    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento

    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.

    Um eterno abração carioca ,enquanto dure!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Bell!!!
    Amo, amo, mil vezes amo essa música!!!!
    Beijos!! =)

    ResponderExcluir
  25. A letra dessa música está certíssima!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  26. Amo essa música, a letra dela faz lembrar tanta coisa.
    Beijos
    www.cheiadedramas.com

    ResponderExcluir
  27. Amo essa música, a letra dela faz lembrar tanta coisa.
    Beijos
    www.cheiadedramas.com

    ResponderExcluir
  28. Amo essa música, a letra dela faz lembrar tanta coisa.
    Beijos
    www.cheiadedramas.com

    ResponderExcluir
  29. Realmente acaba então seja eterno enquanto dure.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Pois por vezes o para sempre é demasiado curto.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  31. Essa musica é linda!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  32. ahh, mas eu prefiro não pensar enquanto vivo o pra sempre..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  33. Gostei! É trecho de uma música? Não conheço;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Querida amiga Bell

    A Legião Urbana,
    em particular o Renato Russo,
    tinha o dom de escrever verdades tão plenas
    de modo tão simples...

    Tudo passa...
    A dor e a alegria...

    Que estrelas brilhem em tuas noites.

    ResponderExcluir