quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tempo...


29 comentários :

  1. Tenha um dia maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa frase amiga Bell.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bell

    Linda reflexão. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bell!!
    E que o amor seja sempre maior!!!
    Beijos e lindo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. também te desejo um excelente dia ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Bell.
    O tempo não afasta de quem realmente amamos e merece o nosso amor. Um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Porque o amor é mais forte que tudo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Lindo Bel, o amor é mais forte, supera tudo.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nada, apaga um amor verdadeiro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Uma frase instigante...
    Uma boa noite...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi bell atraves da minha avó a lady regina eu estou falando com você gostei do seu blog vou seguir você me segue também !!!!meu nome é isabela e esse é o endereço do meu blog:http://isaaprincesabela.blogspot.com.br/

    tchau beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Bell
    Nunca mesmo!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  13. Oi filhota mais ou menos
    Eu é quem diga, nem trovões, raios, chuva forte eu ficaria sem meu amor.
    Beijos no coração
    minicontista

    ResponderExcluir
  14. Oi Bell!
    Quando há amor, nem o tempo e nem nada pode afastar.:))
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bell,
    A imagem é tão bonitinha, mas o tempo não é mau, ele pode unir as pessoas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Lindona !
    Que lindo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Uau... isso é amor!! rsrs..

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  18. Oi Bell, frase para se pensar. Um dia lindo pra ti querida. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lá isso é verdade... Mas agora vou poder poupar algum dinheiro :)

    NEW WISHLIST POST | Halloween plus Black Wishlist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. O tempo não nos afasta de quem gostamos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Bell :)

    Boa quinta !

    Beijo.

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uma bela frase de quem tem convicções fortes.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Quando os sentimentos são verdadeiros... não há tempo, nem distância, que constituam quaisquer barreiras...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir