sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ansiedade...


37 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Ler essa mensagem, acalenta a alma, mas na realidade, nem em todos os momentos da vida isso é possível!
Bjs Bell!

Rui

Gessica Morais (Kinha) disse...

Bom fim de semana Bell!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Taty disse...

Tento muito mas a ansiedade me consome...

Bjus
Um ótimo fim de semana

Taty

Miguel Gouveia disse...

muito obrigado querida <3

vir ao teu blog é como renovar forças com frases tão inspiradoras :D

NEW BRANDING POST | A Great Gift for You
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Ele está sempre olhando por nós.
Um abraço e bom fim de semana.

Blog da Gigi disse...

Ótimo final de semana, Bell!!! Beijos

Gislene Nóbrega disse...

tenho que lembrar disso todo dia.. mtooo ansiosa!

bjo bjo
Gi - Chic sem Grife ♥

Ana Bailune disse...

É verdade!

Eu já disse que o blog está lindo?

Anete disse...

Concordo!
Lançando sobre Ele toda a ansiedade...

Bom fim de semana. Abç

Lucas - Blog: Overture disse...

Bell, a ansiedade é um paradoxo, uma coisa contraditória, porque ela não efetiva nada, não resulta em nada,não soma, não ajuda; mesmo assim, muitas pessoas não conseguem evitar senti-la. Na maioria das vezes,porque não são devidamente orientadas e fortalecidas psicologicamente.
São muitos os fatores positivos que anulam os efeitos da ansiedade: para quem crê, Deus está no controle. além disso, para crentes ou incrédulos, a vida se constitui de fatos e ações oi reações. O que nos compete é agir, reagir, aprender com ou aceitar os fatos da vida. Ansiedade não interfere positivamente no processo - ao contrário, ela atrapalha nossa ação ou reação.
Que aprendamos a nos levantar e lutar. Um segundo de luta vale mil vezes mais que um mês de ansiedade!
Beijosssssssssssss, sol

Cidália Ferreira disse...

Concordo plenamente!

Bom fim de semana
Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Palavras lindas Bell!
O Mestre está sempre cuidando e olhando por nós.
Bjs e um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia.

Elvira Carvalho disse...

Eu acredito que ELE olha mais por nós, do que aquilo que nos lembramos d'ELE.
Um abraço e bom fim de semana

Pequena Sofia disse...

Muitas vezes é muito difícil de controlar a ansiedade!
Ótimo final de semana!
Bjs

Janaína Santos disse...

Linda mensagem, amém!!!
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Dorli Ramos disse...

Oi Bell,
Estou precisando de Deus urgente,
Beijos
Minicontista2

Anna Lê disse...

Sem nenhuma dúvida Ele está <3

Beijo amôura !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Cristiane Fonseca disse...

Aiiiii as vezes dá um medo..rs..
Mas logo retorno meu pensamento a Deus.. e confio no que Ele reserva pra mim..
Bellzinha minha amada.. amei o layout novo do seu blog... andei meio sumida.. estava em outros ares..... super fofo.. clean.. amei.. parabéns!!

Sérgio Santos disse...

Verdade, Bell. Bjs e bom fim de semana.

Amara Mourige disse...

Ele sempre cuida!
Beijos e feliz fim de semana!
Amara

blogloveme disse...

É verdade, nós mulheres somos mais ansiosas, né?


Um beijo,
www.blogloveme.com.br

Ana Freire disse...

É verdade! Reconheço isso, mas tem horas que às vezes, a ansiedade... acaba marcando pontos, uma ou outra vez...
Beijos, Bell! Óptimo final de semana, para você!
Ana

Eryca Silva disse...

Oi flor!

te indiquei em uma Tag lá no blog! vem ver!!

www.blogsunshinee.com

GLEISE CAIRES disse...

Aprendi tanto a confiar no Senhor que tenho vencido a ansiedade todos os dias.Sou muito grata por isso.Deus é lindo né?

bjs

Tetê disse...

Mais que nunca, nos dias de hoje é muito necessário refletir nessa Palavra! Nossa única certeza é o amor incondicional de Deus por nós! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

Fernando dos Santos disse...

Olá Bell. Eu tenho dificuldades para descansar neste aspecto. Quero muito ser menos ansioso pelas coisas a descansar mais em Deus. Espero que um dia consiga. Grande abraço

Solange Honorato disse...

Oi Bell, verdade... a gente precisa acreditar mais.
Linda mensagem! Bjs!

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia querida Bell.
Uma frase certíssima e linda, Deus cuida de cada um de nós, nada a temer, só entregar a ele o nosso dia da manha, o hoje ele já preparou, andar ansioso só nós afasta da nossa felicidade. Um lindo e feliz domingo. Beijos.

Amélia disse...

Eu acredito que está sempre presente.
Bom domingo
Bjs

Cida Kuntze disse...

Querida Bell, lindo pensamento.
Precisamos confiar sempre no Senhor.
Beijos e feliz semana.

Nequéren Reis disse...

Concordo plenamente tenha uma semana abençoada
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Lúcia Sousa disse...

a ansiedade é terrível :(

Grazi & Rafa disse...

Amémmm!
Ansiedade atrapalha e muito nossa vida!

Beijinhos...
http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Poções de Arte disse...

E essa é a parte boa!!!

Vou voar lá no link dos doces, fiquei curiosa.
Abraços e lindo dia.

filomenafonseca disse...

Acho que é super normal,nós,seres humanos,andarmos ansiosos!! A ansiedade faz parte das nossas vidas e por mais que a gente não queira,não conseguimos deixar de andar ansiosos,obrigada pela tua visita ao meu cantinho,espero que possas voltar mais vezes!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Devemos lançar todas as nossas ansiedades sobre Ele,pois Ele tem cuidado de nós.Deus está no controle de todas as coisas.
Abraços!