quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Confie!!


27 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Eu confio e vou esperar com muita Fé,principalmente que os amigos não esqueçam de mim.rs.
Bjs Bell.
Carmen Lúcia.

Eryca Silva disse...

tava precisando ler essa palavra! :(

Bjss

www.blogsunshinee.com

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Precisava ouvir/ler algo assim hoje, Bell...
Bjs e bom dia!

Blog da Gigi disse...

Confie!!!!!! Abençoado dia, Bell!!!!!! Beijos

Lucia Luz disse...

Amém!!
Sabe acho que nunca foi tão necessário aquietar a mente e ouvir Deus nos falando.
Um beijo

Lucia

Flavia disse...

totalmente verdade
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Anna Lê disse...

Amém !

Beijo Bell !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Marilene Domingues disse...

Olá Bell, em primeiro lugar quero agradecer sua amável visita lá no meu recanto.
O "Meu Milagre" eu já recebi da mãos carinhosas de Nosso Deus...depois de um ano turbulento e preocupante veio por grande misericórdia a calmaria.
Te abraço com carinho!
Marilene

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Bell...
quem não confia não vê as maravilhas que Deus nos preparou.. bjs e feliz dia

Cidália Ferreira disse...

Hummmmm gostei de ler-te!

beijinhos

Dorli Ramos disse...

Oi Bell
Eu quero tão pouco!
Só quero um milagre
Beijos no coração
Minicontista2

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Eu confio.
Um abraço.

Lucimar da Silva Moreira disse...

É verdade, Deus ainda tem muita coisa boa para nos dá, Bell beijos.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Só tem de confiar né??

Bjs

Quézia Silva disse...

Que lindo, eu creio sim, em nome de Jesus!

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Anete disse...

Oba! Jó 42.2!!!

Um beijo

filomenafonseca disse...

Confiar sempre para que Deus nos dê uma vida melhor,eu tenho fé e confiança!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

Amélia disse...

Lindo!! Confio sim.
Peço a Deus saúde e paz para todo mundo.
Beijos

Zulmira Romariz disse...

Hoje estava a precisar de ler essas palavras, beijo

LoveT. disse...

Hi lovely Bell! Greetings from Vienna <3

Ana Freire disse...

Acho que já começou fazendo efeito por aqui, antes do dia 31...
Mas como é bom ter alguém, como você, sempre nos lembrando de tal...
Beijos, Bell! Um final de semana, pleno de momentos abençoados, para você!
Ana

lis disse...

Concordo, Bell
a fé é importante _ Eu confio!
e deixo abraços

Lucas - Blog: Overture disse...

Cada segundo de vida, uma oportunidade para o extraordinário acontecer! Acredite sempre! O bem ama acontecer aos que o amam! Beijosssssssssssss

Nequéren Reis disse...

Amém assim seja eu creio/
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Elvira Carvalho disse...

Eu creio.
Um abraço e bom fim de semana

Lucinalva disse...

Amém, querida, eu acredito que Deus age sempre. Bjs

Clau disse...

Boa tarde Bell,
Então...estou confiando :)
Grandes coisas estão por vir...
Bjs!