quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Saudade ou esquecimento?


27 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Bell eu fico com os dois sentimentos.
Bjs-Carmen Lúcia.

Natalia Biazzi disse...

É horrível quando surge essa dúvida neah?
Beijos

Anete disse...

O silêncio é importante em muitas ocasiões ... Ficar calado com sabedoria é um rico aprendizado.
Boa 4a feira!

Eryca Silva disse...

O meu silencio é de saudade! querendo ser esquecimento para certas coisas da vida!

Blog da Gigi disse...

Ótimo dia, Bell!!!!!! Beijos

Ana Freire disse...

Quebrando o silêncio para desejar um baita dia, cheio de felicidade para você, Bell!...
E com saudades de passar por aqui...
Tenho tido a minha velhota adoentada... e um pouco menos de tempo, por estes dias...
Beijos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Teresa
Tem vez que é de um e tem outra que é diferente...
Bjm fraterno

Elvira Carvalho disse...

O de esquecimento só dói ao esquecido. O de saudade dói-nos. Não são iguais.
Um abraço

Gracita disse...

O silêncio tem muitos significados mas o silêncio do esquecido dói demais
Um lindo dia
Beijos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Pois é à muitas formas de esquecimento.
Um abraço.

Janaína Santos disse...

Com a saudade com certeza.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Nequéren Reis disse...

Se depender do homem deve ser esquecimento.
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Depende, mas o importante é não ficar pensando muito... dar tempo ao tempo, pois uma hora se saberá do que se trata tal silêncio.
Beijinhos e fica bem, na paz de Deus!

Mylenna Nunes disse...

Confesso que na maioria das vezes o meu silêncio significa esquecimento.

http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

Beijos! ♥

Simone Felic disse...

Oi Bell
É dificil dizer o certo.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Mariazita disse...

Gostaria de partilhar contigo a postagem que publiquei ontem, dia 01/12/15, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/, que assinala o meu regresso à blogosfera.
Desde já o meu “Bem hajas!”
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

PS – Desculpa o “copy & paste”

Tetê disse...

Bel, as vezes a saudade doi tanto que procuramos esquecer... Bjks Tetê

Ana Bailune disse...

Esquecimento...

Grazi & Rafa disse...

Ah! A minha é esquecimento...

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já esqueci e não tenho nada a dizer

Maria Dos Anjos disse...

Acho que os dois se completam.

Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

O meu tantas vezes é saudade no silencio!!

Beijo

ONG ALERTA disse...

A saudade corrói.....
Bjbjbj Lisettw.

Silvana Haddad disse...

Bell:
Ás vezes o silêncio é somente saudade e dependendo da situação não há muito o que fazer.
Mas, quando se torna esquecimento, aí já era!
Bjokas.:
Sil

Miguel Gouveia disse...

É sobretudo gratificante minha querida <3

NEW OUTFIT POST | Brown Leather Jacket
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Lucia Luz disse...

Silêncio muitas vezes é sabedoria.
Beijos
Lucia

Flavia disse...

puxa que encruzilhada. depende da situaçao nao é verdade?
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com