quarta-feira, 25 de maio de 2016

Angry Birds O Filme




Oi pessoal! Assisti  Angry Birds O Filme (The Angry Birds Movie) e vim aqui compartilhar com vocês o que achei . Aqui não tem spoiler.

Sinopse:
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Dirigido por: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Gênero: Animação, Aventura, Família (97 min – 2D e 3D)
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento: 12 de maio de 2016
| 20 de maio de 2016 
Rovio Animation | distribuição: Columbia Pictures / Sony

Resenha | Opinião
Quando fui assistir não tinha muita expectativa, pois já acompanhei algumas vezes pela TV, e no desenho eles não falam ( isso mesmo são mudos). Ai já pensei, será que vai ser a mesma coisa? Ainda bem que não rs...
O filme nos leva a uma ilha popularizada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar ou quase inteiramente.
 Fala das diferenças do que é normal e do que não,  para um padrão social.
Geralmente pessoas com comportamentos não aceitos em um meio social são deixadas de lado.
Red tem problemas em controlar sua raiva e estresse, por conta de viver em um lugar tranquilo ele acaba sofrendo bullying.
É tido como o encrenqueiro, o nervosinho e por isso é enviado para terapia e lá conhece outros que também foram excluídos cada um pela sua esquisitice.
De forma natural Red começa apesar do seu jeito durão a fazer novas amizades com o veloz Chuck , o volátil Bomba, quando a ilha  é invadida por porcos.
Os porcos chegam a primeira vista em missão de amizade e muita diversão.
São recebidos pelos pássaros de forma amistosa e com muita alegria.
O único que acha estranho tudo isso é Red. Mesmo tentando alertar os pássaros com a ajuda de Chuck e volátil bomba, os demais pássaros os ignoram.
Os porcos armaram um plano terrível contra os pássaros, a partir dai todos se unem em busca de um único objetivo.
Um ótimo filme para assistir em família, ressaltando valores de amizade, liderança, questões de exclusão social, respeito e amor.

Vocês já assistiram Angry Birds O Filme ? Gostaram?

39 comentários:

✿ chica disse...

Gostei da sinopse e aqui certamente os guris vão querer ver! bjs, lindo dia! chica

Nequéren Reis disse...

Que maximo eu também estava com esse medo mais amei a
resenha agora eu vou assisti com mais prazer, bj amiga
resenha maravilhosa tirou todas as minhas duvidas
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parece ser bem divertido!

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Anete disse...

Que joia, Bell, deve ser muito divertido!
Obrigada pela dica...
Um abração e bom feriado...

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Com certeza meu neto vai assistir,pois ele adora tudo sobre Angry Birds.
Obrigada pela indicação.
Bjs Bell e um lindo feriado.

Carmen Lúcia.

Quézia Silva disse...

Gostei da Dica, Kemuel vai adorar.

beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Cristiano disse...

quero ver zootopia

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Bel,
Adorei a dica!! :)

Um beijo e ótimo feriado!!

www.purestyle.com.br

Tetê disse...

Taí, eu achei que seria chato, mas acho que vou gostar! Obrigada pela dica! Bjks Tetê

Gabriela Gomes disse...

Devo ser a unica, mas não curto o joguinho haha Mas o filme parece legal! O post ficou ótimo. Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
www.espacegirl.com

Cidália Ferreira disse...

Deixo um beijinho

Clau disse...

Boa noite Bell :)
Muita gente não gosta de spoilers,
mas eu nem ligo!rs
O filme parece legal!
Bom feriado! Bjs!

Janaína Santos disse...

Gostei do filme já quero ver.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

lua singular disse...

Oi fofa
Adorei a dica, irei assistir
Beijos
Lua Singular

Sérgio Santos disse...

Eu gostei do trailer, mas vou esperar pra passar no Tele cine mesmo. bjs

Isa Sá disse...

Fiquei com vontade de ver...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Maria Rodrigues disse...

Parece ser interessante, por acaso o meu filho já falou em ir ver esse filme.
Obrigado pela dica.
Beijinhos
Maria

Miguel Gouveia disse...

Pois :/ tudo depende dos tipos de pele, também :D

Confesso que quero muito ver este filme. Parece super divertido :D

NEW OUTFIT POST | Classic Navy
Pieces Of Me, Blog | @mgouveiaa, instagram | Facebook Official Page

Ana Freire disse...

Até eu fiquei com vontade ir ver...
Excelente dica, Bell!
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Bandys disse...

Ola Bell,
Me animei pra assistir.

Beijos
Bom feriado

Daniella Dias disse...

kkkkkkkkk... Bom saber que agora eles falam! rsrs...
Amo animações e, semana passada fui ao cinema e vi que estava em cartaz, mas esse lance de cinema mudo não é a minha praia.
Adorei a resenha!

bjO

Daniella Dias

Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook

Magda Carvalho disse...

Quero ver o filme!
http://retromaggie.blogspot.pt/

Stéfani Zimmermann disse...

Parece ser legal, gostei da indicação!

Beijos,
placestyle.com

Lucinalva disse...

Olá Bell
Parece ser um filme divertido. Bjs querida.

Anna Lê disse...

Ahhhh eu amo Angry Birds !

Quero ver ! :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell já me deu vontade de assistir também, bjs.

Zizi Santos disse...

Bell
confesso nunca assisti o desenho, mas vejo
os bichinhos em loja de brinquedos. adoro
esse Red é um encanto.
a resenha está ótima, da vontade de assistir o filme, bjs

Elvira Carvalho disse...

Muito interessante.
Abraço e bom fim de semana

Júlia Evelyn disse...

Bell, não faz meu estilo de filme. Mas que bom que você gostou! Bjs.

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Nilse e João - Violeta Lilás Vintage disse...

Que legal Bell, nunca assisti, mas agora vendo seu post deu vontade.

Um abraço.

Pami Patel disse...

oi lindona amei seu blog,ja to seguindo
bom fim de semanaaaa
bjinhos

Ana Freire disse...

Bom domingo, para você, Bell!
Beijão! ♥
Ana

Graça Pires disse...

Obrigada pela sinopse do filme. Adoro filmes para crianças...
Beijos.

Ana Araújo disse...

Ansiosa para ver esse filme!
http://annahandtheblog.blogspot.pt/

Graziele Elis disse...

Oiii!
Parece muito legal, fiquei com super vontade de ver (já que amo filmes...rsrs)
Voltei com o blog, apareça por lá *-*

beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Ani Braga disse...

Passando para deixar um abraço e desejar uma semana cheia de amor, felicidade e grandes realizações.

Beijos
Ani

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bell.
Pelas suas palavras parece ótimo filme. Até me animou assistir. Estou de volta a postar. Uma linda semana. Beijos.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bell.
Pelas suas palavras parece ótimo filme. Até me animou assistir. Estou de volta a postar. Uma linda semana. Beijos.

Nequéren Reis disse...

Passando para ti deseja um belo dia obrigada pela pergunta,
tenha uma semana abençoada.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM