quarta-feira, 4 de maio de 2016

Fé...


24 comentários:

✿ chica disse...

Sim, seguir, focar e acreditar!!bjs,chica

Blog da Gigi disse...

Abençoado dia, Bell!!!!!! Beijos

Ghost e Bindi disse...

Quem segue estes conselhos, não tem nada a temer.
Um carinhoso abraço!
Bíndi e Ghost

Lucinalva disse...

Olá Bell
É importante ter fé sempre. Linda postagem. Bjs querida.

Taty disse...

Fé sempre!

Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Ailime disse...

Bom dia Bell,
Fé sempre e seguir em frente, apesar de tudo, sim!
Beijinhos e continuação de um lindo dia.
Ailime

Lucas - Blog: Overture disse...

As palavras são bonitas.
Tenho fé no Deus da Vida que me deu a vida, no Deus que é Amor, no Deus que muda as Pessoas para que sejam melhores do que são, no Deus que está no controle de todas as Voltas que o mundo dá, no Deus que gera Poder para que sempre sigamos em frente, não importa o que aconteça. Fé sem Deus é ônibus sem motorista...
Beijossssssssssssssss

Anna Lê disse...

Eu também :)

Beijo lindonaaa !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

Cottage Regressiva disse...

É isso aí!!! 😍

Zizi Santos disse...

Sempre!
sempre ter fé!
sem ela , impossível
viver uma vida feliz

bjs

Nequéren Reis disse...

Sem a FÉ não somos nada
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Dorli Ramos disse...

Oi Fofinha,
Eu queria ter ter a sua fé, a minha está derretendo no asfalto
Lindos dizeres.
Beijinhos
Mamis

Rosa Mattos disse...

oi Bell, ser otimista e acreditar num mundo melhor é preciso, apesar de algumas vezes desanimarmos um pouco.

beijos/! 🌼 Rosa

http://contosdarosa.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Olá, Bell!´
Quem tem fé, não desiste nunca.
Big beijos
Lulu on the sky

Miguel Gouveia disse...

Mesmo :D

É preciso acreditar sempre <3

NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Karin Filgueira disse...

Bom dia, comadreeeeeeeeeee...
E essas é uma daquelas frases para não se esquecer!
Linda demais!!!

Bj grde pra vc e um abençoado dia, querida! <3
Ah, e vem almoçar comigo que eu prometo que faço minha carne de panela pra vc! ;-)

Ives disse...

Ter Fé já é uma benção do Senhor! abração

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

À que ter sempre fé.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muita fé para todos nós!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

blog Usei Hoje disse...

Tem que ter né...sempre.


Bjim...
blog Usei Hoje

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

A Fé remove montanhas.
Eu tenho muita Fé no Mestre.
Bjs Bell.
Carmen Lúcia.

Paty mota disse...

Bel minha linda!!!

Um ótimo dia pra vc!!! Sdds imensas de vc!!! Bjão

Anete disse...

Seguir em frente, com fé, esperança e AMOR...
Beijinhos

Calu B. disse...

Idem...Idem, Bell!
Seguiremos firmemente amparadas nessas certezas!

Bjos!
Calu