terça-feira, 31 de maio de 2016

Terça -feira

Hoje eu quero começar esse dia com um sorriso nos lábios, sabem por que?  
Porque eu acordei, estou bem, estou viva, respirando e posso contemplar essa maravilha chamada MUNDO e o melhor de tudo, Deus generosamente me concedeu a graça de recomeçar. 
As vezes, o desânimo toma conta da gente, as dificuldades diárias acabam se tornando mais pesadas daquilo que elas realmente são, e os problemas parecem sem solução, mas eu quero te lembrar caro amigo, que no céu tem um Deus, que não desiste de ninguém, nos carrega nos braços quando fraquejamos, nos estende a mão quando precisamos, nos ama incondicionalmente mesmo quando não merecemos e esta sempre disposto a nos ouvir e receber nossa oração. 
Por isso meu amigo (a), eleve seus olhos para o céu, e entregue sua vida e esse dia para Deus e deixa ele cuidar de tudo, as vezes, na nossa inocência, não sabemos o que pedimos, mas Ele sabe de todas as nossas necessidades e nunca nos desampara. Lindo Dia pra você, pra mim, para nossos amigos, para todos! 
Feliz Terça-feira!
Será que tem alguém ai do outro lado para me dar um bom dia?

21 comentários:

Pensamentos Com Asas disse...

Eu adorei o que você escreveu... reflete muito no que penso!
Um lindo dia pra ti, beijos.

Quézia Silva disse...

Bom diaaaaaa!!!

Feliz terça feira amiga.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Cadinho RoCo disse...

Sonoro bom-dia para você, muita luz e alegria na despedida de maio e acolhida ao junho que já vem vindo.
Cadinho RoCo

Anete disse...

Bom Dia, Bell!
Deus é mesmo muito Amoroso e Amigão... Nele podemos confiar e renovar nosso coração...
Ele é a fonte de paz e esperança!!
Bjs

Poções de Arte disse...

Bom dia, Bell!
Obrigada pelo carinho com os balões.
Abração esmagador.

Cristiano disse...

:)

Janaína Santos disse...

Linda mensagem para começar o dia, adorei Bell.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Lucinalva disse...

Olá Bell
Linda reflexão. Deus cuida de nós, bjs querida e uma bela tarde.

✿ chica disse...

Lindo,lindo,Bell!Adorei! Booooom dia! bjs, chica

Nequéren Reis disse...

Que dia maravilhoso com uma bela mensagem
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Boa tarde Bel!! :)
Como passou o feriado e fds?

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Tetê disse...

Oi Bell! Cheguei tarde para o BOM DIA, mas nessa boa vibração que você acordou o dia, com certeza, está sendo muito bom. Então deixo os meus votos de BOA NOITE! Um sono tranquilo e se tiver sonhos, que sejam sonhos bons. Que você levante amanhã nessa mesma sintonia com Deus! Cada dia é uma oportuidade de renovação e recomeço! BJks Tetê

Ana Freire disse...

Esperando que teu dia tenho sido excelente... e a tempo de te dar as boas vindas a um mês fantástico, repleto de bons momentos e muitas concretizações!
O meu mês!... Junho!!!
Beijos, Bell! Tudo de bom!
Ana

Dorli Ramos disse...

Oi filhota,
Sinto que algo não está bem contigo.
Mande-me um e-mail
Beijos
Minicontista2

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Só cheguei aqui agora à noite. Posso dar boa noite?
Bjs e tenha uma noite maravilhosa.
gosto-disto

Lucas - Blog: Overture disse...

Bem, vou aproveitar a pergunta do texto da Priscilla e lhe desejar um bom dia... - para amanhã. São 23:48h...
Sim, devemos ser felizes com os nossos hojes!
Beijossssssssssssss

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :)
Tudo o que é aqui escrito é o que sinto. Obrigado por isso :)

NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei bastante de ler.
Continuação de uma boa semana.

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Bela reflexão para o começo do dia.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

Isa Sá disse...

Que hoje seja um ótimo dia!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Bell,eu estou aqui para lhe dar um Bom Dia!
Um feliz mês de Junho para você.
Bjs-Carmen Lúcia.