terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Assassin's Creed



Oi pessoal! Assisti  Assassin's Creed e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme.
Se você ainda não assistiu fique tranquilo (a). Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.
Dirigido por: Justin Kurzel
Gênero: Ação, Ficção científica  (1h56min)
Classificação Indicativa: 12 anos
Lançamento: 12 de janeiro/2017 
Distribuidora: Fox Film do Brasil

Resenha | Opinião
Callum Lynch é condenado a pena de morte, quando acorda já está em outro local sendo monitorado e observado.
Uma experiência no laboratório o coloca em contato com seu ancestral Aguilar, com objetivo principal de encontrar a Maça do Éden, artefato contendo a semente da primeira desobediência contra a ordem divina e que fez a humanidade como ela é hoje.
O filme é cheio de ação e viagens no tempo (bem similar com o jogo do game).
Importante ressaltar que aparentemente os mocinhos são os verdadeiros vilões e os vilões são os mocinhos. 
Eu particularmente não gosto de filme de lutas, mas gostei da história.


Vocês já assistiram Assassin's Creed ? O que acharam?


12 comentários :

  1. Não é meu tipo,mas Neno adora! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Bell
    Meu marido tá tendo me convencer a ir assistir
    Mas tô meio resistente, qria msm ver La La Land q tanto desejei e ainda n pude conferir!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li, parece-me bom!

    Beijinhos Bell

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Jeremy Irons... pareceu-me ver... este excelente actor!
    Não sendo o meu género de filmes... parece ter um bom enredo... e alguns bons actores!...
    Ando um pouquinho arredada dos cinemas... talvez daqui a mais umas semanitas, dê para me actualizar mais um pouquinho...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Sua sinopse quase me incentiva a assisti-lo...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ele ainda, não faz muito o estilo que gosto mas as vezes é bom dar uma chance.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou adorar este filme, gostei da sinopse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não é o tipo de filme que me leva ao cinema.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto, estou que nem ferro de roupa, só passando. Esse aí me põe dentro da lista dos que vão ficar de fora. Poxa, não é que eu perdi Jack Ritcher 2 no cinema em novembro? Foi bucha. Beijos

    ResponderExcluir