terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Assassin's Creed



Oi pessoal! Assisti  Assassin's Creed e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme.
Se você ainda não assistiu fique tranquilo (a). Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.
Dirigido por: Justin Kurzel
Gênero: Ação, Ficção científica  (1h56min)
Classificação Indicativa: 12 anos
Lançamento: 12 de janeiro/2017 
Distribuidora: Fox Film do Brasil

Resenha | Opinião
Callum Lynch é condenado a pena de morte, quando acorda já está em outro local sendo monitorado e observado.
Uma experiência no laboratório o coloca em contato com seu ancestral Aguilar, com objetivo principal de encontrar a Maça do Éden, artefato contendo a semente da primeira desobediência contra a ordem divina e que fez a humanidade como ela é hoje.
O filme é cheio de ação e viagens no tempo (bem similar com o jogo do game).
Importante ressaltar que aparentemente os mocinhos são os verdadeiros vilões e os vilões são os mocinhos. 
Eu particularmente não gosto de filme de lutas, mas gostei da história.


Vocês já assistiram Assassin's Creed ? O que acharam?


12 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Não é o tipo que curto muito não...


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

✿ chica disse...

Não é meu tipo,mas Neno adora! bjs, chica

Fernanda Lucena disse...

Oi Bell
Meu marido tá tendo me convencer a ir assistir
Mas tô meio resistente, qria msm ver La La Land q tanto desejei e ainda n pude conferir!

Bjooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Cidália Ferreira disse...

Pelo que li, parece-me bom!

Beijinhos Bell

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Parece interessante...
Boa terça.
bj

Ana Freire disse...

Jeremy Irons... pareceu-me ver... este excelente actor!
Não sendo o meu género de filmes... parece ter um bom enredo... e alguns bons actores!...
Ando um pouquinho arredada dos cinemas... talvez daqui a mais umas semanitas, dê para me actualizar mais um pouquinho...
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Célia Rangel disse...

Sua sinopse quase me incentiva a assisti-lo...
Abraço.

Janaína Santos disse...

Não assisti ele ainda, não faz muito o estilo que gosto mas as vezes é bom dar uma chance.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Hummm,meu neto vai adorar Bell.
Bjs-Carmen Lúcia.

Simone Felic disse...

Acho que vou adorar este filme, gostei da sinopse.
Bjs

Elvira Carvalho disse...

Não é o tipo de filme que me leva ao cinema.
Abraço

Lucas - Blog: Overture disse...

Por enquanto, estou que nem ferro de roupa, só passando. Esse aí me põe dentro da lista dos que vão ficar de fora. Poxa, não é que eu perdi Jack Ritcher 2 no cinema em novembro? Foi bucha. Beijos