quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Relações humanas


26 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Quanta verdade!

beijinhos Bell

✿ chica disse...

Verdade mesmo! bjs, chica

Blog da Gigi disse...

Pura verdade! Abençoado dia! Beijos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É verdade minha amiga.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

Betty Gaeta disse...

Disse tudo, Bell!
Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
Bjs
SORTEIO DE UM LINDO COLAR

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Olá querida Bell, seu blog está lindo, fazia tempo que não conseguia visitar os amigos! Adorei o pensamento! Eu sempre me queixo disto, muitas amigas só falam e nunca ouvem! Afff Bjooooss

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida Bell!
É verdade! Boa recíproca pra nós!
Bjm muito fraterno

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Só falam ou falam só também muitas vezes... rsrsrs...
Bonita mensagem Bell!
Bjs

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Uma grande verdade Bell!
Bjs-Carmen Lúcia.

Zulmira Romariz disse...

Concordo Bell, vamos tentar nos modificar, bjs amiga

Fernanda Lucena disse...

Bem verdade isso Bell!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Amanda Regina disse...

Verdade Bell,
eu gosto muito
de conversar!
Mas também
quero ser ouvida
'-' só ouvir não rola
né? BEIJO
floordemandacaru.com

Elvira Carvalho disse...

E não é que é verdade?
Abraço

Lucas - Blog: Overture disse...

Caraca!É exatamente isso! Tenho uma colega que fala comendo pipoca... Meu rosto fica todo branco... Beijo

Lourdinha Vilela disse...

Eu adorei. Simplesmente é isso aí. Bjs Bell. Um lindo dia pra você

Lourdinha Vilela disse...

Vou carregar pro face. posso?

Bell disse...

Lourdinha

Fique a vontade para compartilhar.

bjokas =)

blog Usei Hoje disse...

Verdade mesmo.
;)


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Concordo plenamente.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

Anete disse...

Rsss, é verdade!
Um abraço e um final de semana cheio de PAZ...

Cadinho RoCo disse...

Muito bom!
Cadinho RoCo

Bárbara Paloma disse...

É tão difícil encontrar pessoas de profundidade, oceanos. A maioria são possas de água, riachinhos... Tens toda razão! Pessoas para conversar são uma raridade!
Abraços

Liduh - Blog Algo Mais disse...

É verdade, Bell;)
Bjs e bom domingo!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bel não deixa de ser uma verdade, Bell tenha um ótimo domingo bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Ana Freire disse...

E encontrar alguém com quem simplesmente se possa apreciar o silêncio... ainda é bem mais difícil... mas não impossível!...
Belíssimo pensamento, Bell!
Beijinhos! ♥ Bom domingo!
Ana

Isa Sá disse...

Está aí uma verdade...

Isabel Sá
Brilhos da Moda