quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Relações humanas


25 comentários :

  1. Disse tudo, Bell!
    Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
    Bjs
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Bell, seu blog está lindo, fazia tempo que não conseguia visitar os amigos! Adorei o pensamento! Eu sempre me queixo disto, muitas amigas só falam e nunca ouvem! Afff Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida Bell!
    É verdade! Boa recíproca pra nós!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Só falam ou falam só também muitas vezes... rsrsrs...
    Bonita mensagem Bell!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo Bell, vamos tentar nos modificar, bjs amiga

    ResponderExcluir
  6. Bem verdade isso Bell!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Verdade Bell,
    eu gosto muito
    de conversar!
    Mas também
    quero ser ouvida
    '-' só ouvir não rola
    né? BEIJO
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  8. Caraca!É exatamente isso! Tenho uma colega que fala comendo pipoca... Meu rosto fica todo branco... Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei. Simplesmente é isso aí. Bjs Bell. Um lindo dia pra você

    ResponderExcluir
  10. Lourdinha

    Fique a vontade para compartilhar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona !
    Concordo plenamente.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Rsss, é verdade!
    Um abraço e um final de semana cheio de PAZ...

    ResponderExcluir
  13. É tão difícil encontrar pessoas de profundidade, oceanos. A maioria são possas de água, riachinhos... Tens toda razão! Pessoas para conversar são uma raridade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. É verdade, Bell;)
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  15. Bel não deixa de ser uma verdade, Bell tenha um ótimo domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  16. E encontrar alguém com quem simplesmente se possa apreciar o silêncio... ainda é bem mais difícil... mas não impossível!...
    Belíssimo pensamento, Bell!
    Beijinhos! ♥ Bom domingo!
    Ana

    ResponderExcluir