segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Maionese Capilar- Salon Line

 

Maionese Capilar
É isso ai ela tem a embalagem de maionese, a cara de maionese, mas não é comestível ( uso exclusivo para os cabelos).
Quer uma nutrição power para seus cabelos?
Apresento a Maionese Capilar da Salon Line.
Uma máscara capilar potente e turbinada,  pode ser usada em cabelos cacheados ou lisos.
Descrição:
Diferentemente da maionese tradicional, a Maionese Capilar contém Proteína do Ovo, vitaminas do Complexo B, Azeite de Oliva, Óleo de Abacate e é rica em vitaminas A, D, K e E. Sua textura é de uma máscara bem consistente e o cheiro é bem agradável.
Modo de Usar:
Após lavar os cabelos, aplique a MAIONESE CAPILAR – UMA NUTRIÇÃO POWER mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #todecacho de sua preferência. Dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese ou misturá-la com um dos nossos Óleos de Umectação para um tratamento turbinado. A Maionese #TodeCacho é um tratamento extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a maionese só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias.
 
 Opinião:
Faço uso devido ao ressecamento do cabelo pela química ( luzes), que acabam danificando os fios  deixando as pontas espigadas e secas
Eu não passo a máscara na raiz do cabelo só do meio do cabelo para as pontas, deixo agir no banho por alguns minutos e depois enxáguo.
O produto é ótimo e o preço cabe no bolso.
Aprovado, nutrição perfeita!!
 

19 comentários :

  1. BEll lindona tudo bem???
    Eu vi essa máscara no Instagram e já quero testar kkkk deve ser muito boa!!!!!!!

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  2. Deve deixar o cabelo bonito...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, uma ótima novidade!!! Gostei...
    Beijo... Linda semana........................

    ResponderExcluir
  4. Menina eu acho legal as meninas usarem e tal mas eu não gostei do resultado do shampoo nos meus cabelos quebrou muito meu cabelo! BEIJO

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Bell.
    Já tinha escutado sobre o produto. Já usei de tudo no cabelo, hoje parei em uma marca e massagem e não experimento mais nada. Antes usava coisas bem caras e só via os meus cabelos sendo estragados. Passei a fazer tudo no salão e as coisas pioraram ainda mais. Na hora lindo, depois quando o efeito acabava ficava uma palha. Depois que parei os experimentos, eles cresceram e estão macios. Uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  6. eu nunca ouvi falar e ia mesmo te perguntar se era comestivel
    kkkkkkk
    que interessante, vou procurar pra testar
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. Maionese? Só pode ser bom né? rs
    Fiquei curiosa pra testar, mas agora que achei um shampoo e uma máscara que dão no meu cabelo e deixam ele bem show, vou ter que ficar um pouco com eles, mas quem sabe a próxima a ser testada não é essa maionese? Obrigada pela dica.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa.
    Já passei de tudo, comigo tudo acontece: meus cabelos eram lisos ficaram encaracolados , ainda fiz luzes: Mon Diex de la France! kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Já usei e aprovei!!

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Já ouvi falar sobre ela, até vi um vídeo engraçado de um cara que viu em casa achando que era de comer e colocou na boca...rsrs
    Fiquei bem curiosa para usar... *-*
    Principalmente por que também faço luzes...

    Beijinhoss!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero essa maionese. Eu passei Helmans com limão, mas o efeito não ficou bom. Meu cabelo caiu dois tufos... Uma garota da classe disse virges você é careca, é? Acho que essa maionese aí deve ser melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho que em Portugal não há essa maionese,eu desconheço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Produto maravilhoso amei a resenha,
    obrigado pela visita e tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha ficou ótima.
    Faz um tempinho que já estou com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Maionese? Confesso que é nome que nunca me ocorreria.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Desconhecia!... Apesar de o meu cabelo não ser nada seco, adorei ficar sabendo!...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir