terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Futuro e Passado


21 comentários:

Anete disse...

Isso mesmo, apesar que o passado tem grande peso no nosso hoje/na nossa essência!
Beijo

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Assim seja Bell!
Bj

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Concordo!
Bjs

Lulu on the sky disse...

Super concordo.
big beijos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Sim Bell,jamais desejamos ser prisioneiros do passado.
Bela mensagem.
Bjs-Carmen Lúcia.

Lucinalva disse...

Olá Bell
Gostei da frase. Bjs querida.

✿ chica disse...

Beleza de verdade! bjs,chica

Elvira Carvalho disse...

Olhe Bel, eu só penso no presente. O passado já se foi, o futuro não existe, pois quando lá chegar, se chegar, já virou presente.
Um abraço

Ana Freire disse...

Uma monumental verdade!
Adorei a frase! Beijinhos!
Ana

Cidália Ferreira disse...

Muito verdade!

Beijo

Janaína Santos disse...

Com certeza pensar mais no hoje e não no passado.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Lucas - Blog: Overture disse...

Minha mãe sempre disse, seja arquiteto meu filho, tomei na cabeça que não escutei ela, trabalhar com marketing é o maior fiú. Valeu, eu quero ser arquiteto do futuro, eu queria construir uma casa com garagem nos fundos, aí ninguém via o carro estacionado, mas me disseram que não dá, porque o corredor só tem um metro de largura, como é que ia passar??? Ou sei lá!

Nal Pontes disse...

Somos hoje fruto de nossas escolha do passado. Hoje dele só podemos trazer dele o q me traz esperança. Saudades de vv Bell
Bjs

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :D É um prato divinal :D

Boa quote. Sem dúvida que devemos sempre pensar num futuro melhor! Quem vive do passado é museu :D

NEW REVIEW POST | Make Me Bio Clean Powder + Nacomi Natural Cream.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo conselho.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

Isa Sá disse...

Está aí um pensamento a seguir...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Taty disse...

Uma ótima dica!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Nequéren Reis disse...

Com certeza, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Aleatoriamente disse...

Uau! Que legal isso!
Muito bom.

Beijinho Bell✿

Arthur Claro disse...

Interessante esta reflexão.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Clau disse...

Oi Bell ;)
Arquitetar o futuro com sabedoria
e usufruir o presente intensamente,
é o que importa...
Bjs e uma linda semana ;)