segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Gente carinhosa - Allê Barbosa


24 comentários:

Graça Pires disse...

Há quem defenda que dormir uma sesta depois de almoço faz muito bem...
Uma boa semana.
Beijos.

Fernanda Lucena disse...

Hahaahahaha
Adoreeeeeeeeeei

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Rsrsrs
Entãqo hj eu estava muito carinhosa.
Bjs
GOSTO DISTO

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Gostei de saber Bell!
Mas não tenho o costume de fazer a sesta.
Bjs e uma linda semana.
Carmen Lúcia.

Anete disse...

Rsss, essa foi muito boa!...
Uma semana SuperJoia p vc, Bell...

Pamela Sensato disse...

Gostei kkkkkkk

Beijinhos 💜
Blog Resenhas da Pâm

✿ chica disse...

rsssssss...Muito bom! bjs, linda semana! chica

Ailime disse...

Boa tarde Bell,
Estou sonolenta. Será que sou carinhosa?
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Daniel Costa disse...

Bell
O pensamento retrata bem o início da semana.

Agradeço que veja, leia e comente BRASIL - O SORRISO DE DEUS.
Ilha de Santa Catarina
http://amornaguerra.blogspot.pt/


Bjs

blog Usei Hoje disse...

E se for assim todos os dias...é muito carinhosa!!
;)


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Elvira Carvalho disse...

Só às segundas?
Um abraço e uma boa semana

Nequéren Reis disse...

Maravilhoso amei, tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell não sabia gostei muito, Bell bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Arte & Emoções disse...

Oi Bell! Passando para agradecer a tua visita e gentil comentário deixado no nosso Arte & Emoções, assim como comunicar o meu retorno a este prazeroso mundo virtual.

Quanto ao post, concordo plenamente. Falta tempo para dormir nos finais de semana. Rsrs.

Beijos,

Furtado

Cidália Ferreira disse...

Lool, não conhecia este! Lol

beijinhos

Amanda Regina disse...

awnnn acho bem verdade '-' BJ
(to sumida do bloguinho mas já tem post explicando lá) ♥ floordemandacaru.com

Ana Freire disse...

Tá explicado meu sono... é meu jeito carinhoso de ser... :-D
Adorei o pensamento! Não conhecia! Mas... é impossível não sorrir...
Beijos, Bell! Boa semana!
Ana

Lucas - Blog: Overture disse...

Aí, é isso mesmo, Bell. Eu sou carinhoso até umas horas aí um dia me deu esse sono aí, feroz, eu dormi no sofá, garota quando eu acordei a menina me sacudindo dizendo meu marido chegou! Virges! Fui correndo no banheiro, dei uns chutes no cano da pia abri a torneira, vazou água para todo lado, ela disse bem eu tive que chamar o encanador estava vazando tudo. Ele disse tá bom meu amor, falou comigo olá, depois cochichou para ela no corredor esse cara é bom mesmo? ele tem uma cara de sono miseravi! Ela disse ele é o melhor. Eu pus o cano no lugar, disse acabei dona. Ela disse é duzentos reais né, paga ele bem. Beijo

Isa Sá disse...

Essa não sabia!!!ah,ah....

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :D

Não sou nada de bater sonecas depois das refeições. Aliás, dormir comigo não resulta :D Adoro aproveitar o tempo ao máximo :D

NEW REVIEW POST | Korres Borage: The Best Anti-Shine Face Cream :D
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Sou eu! rsrsrs
bjs

Poções de Arte disse...

Muitos defendem a "soneca" após o almoço como uma maneira de recarregar as baterias para a tarde. Houve uma época que fui "obrigada" a fazer isso, receitado pela médica, para desacelerar um pouco.
Abraços esmagadores e feliz semana!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Bell!
Cheguei atrasada pois estou no ES e fiquei prisioneira da greve como todo povo daqui...
Um soninho gostoso na segunda ou em qualquer dia... nos torna mais carinhosos... rs...
Bjm muito fraterno

Toninho disse...

Pois é Bell, é muito bom um cochilo pós almoço.
Há coerência.
Bjs