terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Resident Evil 6:O Capítulo Final

 Oi pessoal! Assisti Resident Evil 6: O Capítulo Final  e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme! Se você ainda não assistiu, fique tranquilo! Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.
Dirigido: Paul W.S. Anderson
Gênero: Terror, Ação ( 1h 47 min)
Classificação Indicativa: 14 anos
Distribuidora: Sony Pictures
Lançamento: 26 de janeiro de 2017


Resenha | Opinião
O filme dá sequencia aos anteriores, só que com menos ação e muitas revelações.
A história começa logo após os eventos do filme anterior (Resident Evil 5: Retribuição) de 2012, mostrando uma Alice solitária lidando com a devastação do mundo enquanto tenta sobreviver.
Para sua surpresa, a rainha vermelha ( sua inimiga) entra em contato e  avisa que a humanidade tem 48 horas para não ser exterminada .
A heroína então parte para uma luta contra o tempo para salvar o que resta dos humanos, encontrando velhos amigos e inimigos no caminho.
Porém sempre haverá algo disposto a detê-la.
Gostei por acompanhar os anteriores e sempre buscar um final, a meu ver poderia ter sido um final melhor, mas vale a pena conferir.
 
 Vocês já assistiram Resident Evil 6: O Capítulo Final  ? O que acharam?



31 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Vou assistir Bell!
bjs-Carmen Lúcia.

Pamela Sensato disse...

Bell parece ser ótimo.

Beijinhos ♥
Blog Resenhas da Pâm

Cidália Ferreira disse...

Parece-me ser bom!!

Beijo e um dia de S. Valentim muito feliz.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lucas - Blog: Overture disse...

Mulher linda. Alguém tem que dar um filme para essa mulher. Bjocas

Debora Brazil disse...

Oi Bell, tudo bem? Não assisti nenhum da série acredita haha.
Parece bom^^

beijinhos, Debi
O Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

Anete disse...

Deve ser uma série muito interessante, cheia de suspense e ação...
Abraço

Janaína Santos disse...

Gostei desse filme esse ainda não conhecia adorei a dica.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

AvoGi disse...

Oi querida não aprecio o Género...
Sou Romântica adoro suspense e drama
Kis :=}

Prata da casa disse...

Olá Bell: já vi um, mas depois não vi mais nenhum.Quem sabe não vejo também esse?
Bjn
Márcia

Nequéren Reis disse...

Resenha maravilhosa amei a postagem, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Zulmira Romariz disse...

Beel não vou assistir, mas fica a dica, bjs amiga

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Boa dica para quem gosta desse gênero de filme, eu prefiro os românticos ou dramas.Estou aguardando o filme A Cabana que estréia dia 6 de abril eu li o livro e amei pela mensagem que passa.Boa noite.Bjs.

Lulu on the sky disse...

Não curto muito esse tipo de filme porque me dá medo.
big beijos

Ana Freire disse...

Parece-me um filme bem empolgante!
Óptima sugestão!
Beijinhos
Ana

Anna Lê disse...

Esse tipo de filme eu não curto muito não Bell... não vi nenhum, acredita ?

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Elvira Carvalho disse...

Parece interessante.
Um abraço

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Bel,

Nunca assisti nenhum mas, tenho interesse..

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Isa Sá disse...

Não conhecia...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Nada mesmo eheh :)

Gostei imenso da opinião. É do género de filmes que aprecio ver :D

NEW PERSONAL POST | Happy 4th BLOGIVERSARY, Pieces Of Me <3
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Gessica Morais disse...

Parece ser ótimo..

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Eu nunca assisto a continuações (exceção feita para o Poderoso Chefão). Continuações sempre me deixam com a sensação de café requentado.
Bjs
GOSTO DISTO

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Não assisti.
Gostei da informação Bell!
Bjs

Liliane de Paula disse...

Nunca vi nada desse "seriado".
Não é meu estilo de filme.

Janaína Santos disse...

Parece um bom filme.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Tetê disse...

Oi Bell! Tenho que confessar: nem li a resenha! Aliás eu estava no cinema quando passou o trailer, tive vontade de sair... sou tão "cagona", se assisto isso não durmo por uns três dias! rs rs rs Sabe essas coisas que você sabe que é ficção e mesmo assim arrepiam... Bjks e uma semana abençoada! Tetê

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Não acompanho esse filme, mas achei legal você ter postado o que achastes.
Obrigado pelas felicitações pra minha filha.
Um beijo.

Maria Rodrigues disse...

Bell esse filme não vou mesmo ver, pois não gosto nada de filmes de terror.
Beijinhos
Maria

Natalia Biazzi disse...

Adoro Resident Evil!
Beijos
www.infinitafeminice.com.br

Sérgio Santos disse...

Isso eu não vejo nem ferrando... rsrs bjs

Mariazita disse...

Não vi, mas parece ser bom...

Obrigada pela carinhosa presença e parabéns à minha "CASA".

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

lua singular disse...

Bell, meu amorzinho
Me perdoa, mas não gosto de filme de ficção, meu filho adora, ele fica no seu quarto com 3 televisões, Haja sábado e domingo.

Un grande amore per te
Beijos
Lua Singular