quarta-feira, 26 de julho de 2017

Feliz dia dos avós


13 comentários :

  1. Obrigada pela parte que me toca ( 7 vezes,rs)... Feliz dia pra todos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia para todos os avós :):
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Saudade dos meus avós. Minha filha tem maravilhosos na Terra e uma vó no céu.(minha mãe)

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem, obrigada, me toca, sou avó com muita alegria!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Bell! Tenho gostado deste novo papel que aumentou o meu currículo!... Deus tem me dado Graça e criatividade com os meus dois netinhos!... Rsss...
    Bjs e boa noite...

    ResponderExcluir
  6. Bell que data linda parabéns para todos dos avós um beijo para todos eles, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  7. Sim! ;)

    Parabéns para todos os vovôs e vovós!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Os meus já se foram e sinto muita falta. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Não tenho mais avós. E quase não vivi com eles. Sinto falta de ter tido avós. :(

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus pela vida dos avós, sempre bênção em nossas vidas.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. E os meus... deixaram-me muito boas recordações!
    Muito bom, haver um dia para os homenagear a todos!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir