quarta-feira, 26 de julho de 2017

Feliz dia dos avós


14 comentários:

✿ chica disse...

Obrigada pela parte que me toca ( 7 vezes,rs)... Feliz dia pra todos! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Muito Obrigada, Bell

Beijinhos :)

Cherry disse...

Feliz dia para todos os avós :):
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Marcos Satoru Kawanami disse...

Vovô e vovó são pais com açúcar.

;)

July Gomes disse...

Saudade dos meus avós. Minha filha tem maravilhosos na Terra e uma vó no céu.(minha mãe)

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não sou avó!!!😔bj

Ivone disse...

Que linda mensagem, obrigada, me toca, sou avó com muita alegria!
Abraços apertados!

Anete disse...

Obrigada, Bell! Tenho gostado deste novo papel que aumentou o meu currículo!... Deus tem me dado Graça e criatividade com os meus dois netinhos!... Rsss...
Bjs e boa noite...

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell que data linda parabéns para todos dos avós um beijo para todos eles, bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Amanda Mércuri disse...

Sim! ;)

Parabéns para todos os vovôs e vovós!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Sérgio Santos disse...

Os meus já se foram e sinto muita falta. bjsss

Isabelle Cargon disse...

Não tenho mais avós. E quase não vivi com eles. Sinto falta de ter tido avós. :(

Quézia Silva disse...

Graças a Deus pela vida dos avós, sempre bênção em nossas vidas.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Ana Freire disse...

E os meus... deixaram-me muito boas recordações!
Muito bom, haver um dia para os homenagear a todos!...
Beijinhos
Ana