quarta-feira, 12 de julho de 2017

Meu Malvado Favorito 3



Oi pessoal! Assisti  Meu Malvado Favorito 3 e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme.
Se você ainda não assistiu fique tranquilo (a). Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. 
Gru e Lucy são chamados.
Dirigido por: Pierre Coffin, Kyle Balda
Gênero:  Animação, Aventura, Comédia (1 h 30 min)
Classificação Indicativa: livre
Lançamento: 29 de junho 
Distribuidora: Universal Pictures


Resenha | Opinião

Meu Malvado Favorito 3 tem um humor leve, gostoso, contagiante.
E os Minions ajudam muito a manter o ritmo da animação, pois praticamente eles tem uma história paralela.
A história tem três tramas: a primeira, Gru e sua esposa Lucy partem na tentativa de capturar um dos maiores vilões do mundo: Balthazar Bratt.
Na segunda, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, e vai tentar recuperar o tempo perdido. 
E por último, um grupo de Minions se rebela e sai de casa atrás de um novo mestre com quem vão poder praticar vilanias.
Bratt é um ex-astro-mirim da década de 1980 que ganhava a vida em uma série de TV sendo malvado e que, ao crescer, tem seu show cancelado e resolve manter-se no personagem, tornando-se um vilão que faz tudo ao som de músicas da sua época. 
O visual é meio George Michael, com bigode de Freddie Mercury e danças de Michael Jackson com guitarras de Van Halen.
As trilhas sonoras chamaram muito a minha atenção e vai chamar a atenção dos adultos que vão direto ao túnel do tempo: ao som de Michel Jackson, Madonna, Van Halen e Pharrell Williams.
A impressão é que os personagens cresceram e perderam um pouco da essência de bobagens que era marca registrada, agora as gags (efeito cômico)  e piadas são para um entendimento mais adulto e menos infantil.
O filme retrata assuntos como: família, perda de emprego, frustrações, união.
O que me chamou atenção foi ver Gru e Lucy usando aliança de casamento (achei bacana esse detalhe).
Super indico, um ótimo programa para as férias!!

 
 Vocês já assistiram Meu Malvado Favorito 3? Gostaram?

24 comentários :

  1. Olá!!!!
    Nossa quanto tempo que não passava por aqui, mas agora eu voltei!!! E estou mais do que feliz com isso!
    Ah... morrendo de vontade de assistir!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu quero assistir *-*
    Amo desenhos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Filhota,
    Eu que estou chegando aos 70, meus filmes são com atores como a Marlon Brando e Cia.kkk
    Mas vocês jovens e meu filho deve ter assistido.
    Beijos querida
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha e motivadora a assistirmos ao filme.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que percebi deve ser um filme bem cômico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Bell,
    muito interessante a resenha,
    gostei de ler, e me incentivou a ver o filme.
    Com certeza, neste final de semana vou ver, pois já procurei saber
    e já está passando. Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bell!
    Gostei da sua explicação sobre o desenho/filme.
    Vou assistir, com certeza, mas sempre espero chegar na televisão...rsrs.
    Beijos querida e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser um filme divertido, com certeza...
    Boa noite e boa 5a feira...

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi nenhuma dessas animações.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bell,
    Eu assisti apenas o 1. Preciso ver os demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!Eu vi os outros filmes e adorei ,Espero ver este proxímo.Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ja vi o 1 e o 2. Verei o 3 em breve. bjssss

    ResponderExcluir
  13. Belll ainda não assisti o filme mas ele parece ser bem legal e divertido, as crianças gostam muito desse personagem, Bell ótima indicação de filme Bell bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  14. Não ligo para spoiler.
    Gosto muito do 1º e do 2º.

    ResponderExcluir
  15. Só vi o Meu Malvado 1

    eu ando meio preguiçosa pra filmes e séries,mas tentar me atualizar!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não assisti,mas meu neto assistiu e adorou.
    Bjs Bell.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  17. Vi a apresentação no cinema, há algumas semanas atrás e parece ser super divertido!
    Beijos, Bell! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir