segunda-feira, 3 de julho de 2017

Unhas Autocolantes imPRESS


Uma super dica para aquele momento em que surge um evento e não estamos preparadas:unhas IMPRESS autocolantes com tecnologia revolucionária de fixação adesiva que não danifica as unhas naturais. Fácil aplicação e remoção e qualidade superior com brilho duradouro.Deixa as suas unhas lindas em alguns minutos.
  Característica/Ação:

Não precisa secar, não precisa de cola, brilho intenso duradouro, fácil aplicação e remoção, não danifica as unhas. Resultado de esmalte em gel em alguns minutos.
Sugestão de uso
Limpe as unhas com o lenço preparador já incluso. Escolha as 10 unhas que melhor encaixa a sua unha. Retire a película protetora a partir da cutícula. Pressione do centro para os lados.

 Opinião:

 Na hora da compra, acabei não me atentando a questão do tamanho e comprei o médio.
Não estou acostumada com unhas compridas, e isso me gerou certo desconforto para fazer coisas simples das tarefas diárias.
Já estou ciente que o melhor comprimento no meu caso é o curto.
Portanto na compra fiquem atentas aos tamanhos.
São práticas e facilitam muito principalmente em casos emergenciais.
Fácil aplicação e segundo o fabricante duram até uma semana.
As minhas tiveram durabilidade mais de uma semana, mas começaram a me incomodar e fiz a remoção.
Fui muito elogiada pelas unhas.





Um grande detalhe elas não estragam as unhas, fiz a remoção de forma tranquila.
Super indico!!
Você encontra imPRESS nas perfumarias, mercados e pelas lojas virtuais.





 





18 comentários :

  1. Minha filha usou e gostou! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Bell adorei e eu não consigo colocar unhas muito grande...eu travo e não consigo fazer as minhas coisas no serviço e em casa kkkkk
    Linda a cor do esmalte.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei. Valeu a dica.
    Nada como comprar um produto bem recomendado
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei,mas são perfeitas Bell!
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bonitas e práticas!
    Uma boa semana, Bell...
    Abç

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante. nunca usei e me faz um pouco de confusão.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Obrigado querida :D

    Não conhecia mas gostei imenso da cor!

    NEW TIPS POST | See if Something is Missing In Your NECESSAIRE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Bell
    mt bom saber, às vezes somos pegas desprevenidas né?!
    heheheehehehe
    Eu gosto de unha grande então talvez esse tamanho médio ficasse do meu gosto!
    Cor lindíssima!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei unhas auto colantes, mas devem ser boas mesmo! Sobre o tamanho, essas unhas possibilitam ser lixadas. ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que legal!
    Ficaram lindas!
    Nunca usei essas unhas autocolantes, deve quebrar um galho em um dia de correria, né?!
    E o fato delas serem fáceis de remover e não danificar as unhas, é maravilhoso.
    Já quero experimentar! Rsrs...
    Amei sua resenha e seu Blog, já estou te seguindo! ;)
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  11. Oi Bell,
    Já usei e gostei, mas lixei as minhas para ficarem curtas, pois não gosto de unhas longas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vou querer ter.
    Para quando precisar.
    Já usei a que colocava e desgracei as unhas, por um tempo.

    ResponderExcluir
  13. Bel, já usei e não gostei muito não.

    Mas, adorei esta cor!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. E ficaram muito bem, mesmo!
    óptima sugestão Bell!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir