sexta-feira, 10 de abril de 2015

Aperte o Play

Fotografia

Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
Me espere para voltar pra casa

Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Se lembre disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
E se você me machucar, tudo bem querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca vou te deixar ir
Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa

E você poderia me colocar
Dentro do colar que você ganhou
Quando tinha 16 anos
Perto das batidos do seu coração, onde eu deveria estar
Mantenha isso no fundo de sua alma

E se você me machucar
Bem, está tudo bem, querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca te deixarei ir

Quando eu estiver longe
Me lembrarei de como você me beijou
Embaixo do poste de luz da 6ª rua
Ouvindo você sussurrar pelo telefone
Me espere para voltar pra casa

39 comentários :

  1. Que versos lindos
    o amor é maravilhoso
    que seja sempre assim

    Lindo Dia!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Olá,DIAAA,Bell
    Ed Sheeran, sem comentários,sou "fãooo"!
    se o tempo é fugaz mas o amor é registrado em fotografia, fica aquele instante guardado,embaixo do poste de luz da 6ª rua, como possibilidade de encontro conosco...de "lembrar com o olhar"...
    Agradecido,feliz finde,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo *-*

    Bjos, Belzita!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bell, tb vim matar as saudades! Lindos versos nesse video tão fofo! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Ow, que lindo!!!
    Beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Amar quase sempre dói sim. Às vezes só um pouquinho, às vezes muito.
    Pode ser ferida aberta que sangra sem que o outro perceba....
    Amar dói sim...
    Lindo! Precisava ler isso hoje!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Bell, bonita mensagem! O Verdadeiro Amor é Lindo!...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Bell
    Que bonito vídeo e dizeres sobre o amor!!!
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  9. Amar é tudo isso e mais um pouco.
    Como é lindo o amor.
    Adorei os versos Bell.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!
    Amei o vídeo!
    Ótimo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Bell
    Amar faz bem a saúde e faz bem ao nosso ego
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bell! Você é tão querida, queria muito que você estivesse no Crescendo Juntas, acompanhando a Laura! Precisa ver como está grande! Completou 6 aninhos em março, mas é comprida que parece mesmo ter mais!! Não sei mais o que fazer para você acessar o blog... Me ajuda? Você entende de configurações? Pois eu sou blogueira apaixonada, mas sou só usuária, não entendo nada da parte técnica. Beijão! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  13. É uma letra bonita, sem dúvida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bell, que vídeo lindo! Ah, o amor... ai, ai! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  15. Que maravilham, Bell
    Amei

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que belo! Alegrou a minha tarde. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Bell.
    Que lindo. O amor pode ate doer, mas não hã maior sentimento do que o amor ele doei e cura, é maravilhoso amar.
    Um feliz fds.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Bell, amei o post de hoje!!!

    Está rolando uma enquete lá no blog, se você puder passar lá e responder fico grata.
    E a todos que responderem é só deixar o link que retribuo sempre!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/p/enquete.html

    ResponderExcluir
  19. Amo esse filme, amei a música, amei o clip. Obrigada por compartilhar...
    Vou compartilhar no Face, posso?
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. que lindo Belll
    amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo muito lindo adorei!

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Texto maravilhoso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito bonito Bell.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
  24. Bell, que lindo! Amei!!
    Beijos e um feliz domingo!
    Amara

    ResponderExcluir
  25. Bell, mandei o convite para você agorinha mesmo!! Confere aí!!

    Beijo e dedinhos cruzados, meu e da Laura, para dar tudo certo!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  26. Esse filme é lindo e eu sempre choro nessa parte kk
    Adorei o verso Bell!

    Beijos e boa semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ola Bell,depois de tanto tampo,aqui estou novamente para curtir teu lindo blog e apreciar teu maravilhoso texto.Beijosss.SU

    ResponderExcluir
  28. Oi Bell, uma poesia, com som musical e uma linda história para se ver e contar e quem sabe viver. Um domingo bem gostoso para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Que lindo Bel...acho que estou começando a ficar emotiva...me emocionei ao ler,..

    ResponderExcluir
  30. Muito bonito, bonito mesmo! Adorável poema.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Muito bom dia Bell.. versos de amor sempre são carregados por uma magia particular..
    quando se pode derramar os mesmos da alma eles encantam.. apertar o play é sempre opção.. que nos leve para as belas alturas sempre.. bjs

    ResponderExcluir
  32. Lindos versos amiga,mas hoje sendo dia do beijo vim trazer para vc juntamnete com a minha amizade e saudades. Vc aceita?
    Então muitos beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  33. Bell
    que lindo!
    Adorei e vou ficar
    com a canção na cabeça.
    Linda nova semana, viu?

    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  34. Oi bell!

    Que lindo!
    Sim, a Fotografia é uma arte que podemos carregar no bolso, na bolsa e no coração.
    Como o amor que a gente carrega no peito até morrer.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir