quarta-feira, 8 de abril de 2015

E que...


31 comentários:

Anete disse...

Lindo!
Alegria e Oração andam juntinhas...

Beijos e carinho

Anna Paula Secco disse...

Não podemos vacilar, oração a todo momento.

Blog da Joanna

Grazi & Rafa disse...

Amém!!
Sem oração não se pode ter alegria...
Orai e vigiai *-*

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bell
Que Deus transforme nossas tristezas em oração fecunda e feliz!!!
Bjm pascal

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bell
Que Deus transforme nossas tristezas em oração fecunda e feliz!!!
Bjm pascal

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Com a graça de Deus.
bjs amiga Bell e obrigada pelo carinho.

Ailime disse...

Bom dia dia Bell,
Que lindo!
Ao orar ficamos mais leves e alegres!
Beijinhos,
Ailime

Fernando disse...

Olá Bell. Digo amém para essa oração. Que a alegria sempre esteja presente em sua vida. Grande abraço.
www.fernufala.com

Cássia Tamires - Blog: Nos olhos de quem viu disse...

Oi Bell, falando em oração... ora por mim! hehe Deus sabe de todas as coisas, conhece nossas necessidades, mas conto com seu apoio, me dê essa forcinha! hehe Amei a frase, muito reflexiva pra mim!
Beijos da Cássia, fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
instagram: @nosolhos

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Que toda alegria vem com uma linda oração de agradecimento. Um feliz dia.
Abraços.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Que toda alegria vem com uma linda oração de agradecimento. Um feliz dia.
Abraços.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Que toda alegria vem com uma linda oração de agradecimento. Um feliz dia.
Abraços.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Que toda alegria vem com uma linda oração de agradecimento. Um feliz dia.
Abraços.

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Amém, Bell
Um grande beijinho de
Verena e Bichinhos

lua singular disse...

Amém,
Que a alegria e a oração andem de mãos dadas.
Beijos

Ives disse...

Assim como o pensamento! abraços

Liliane de Paula disse...

Alegria precisa ser alegria, Bell

Cidália Ferreira disse...

Que assim seja, Bell

Beijinhos

Coisas de Uma Vida 172

Ivone disse...

Que linda oração, eu vivo orando linda amiga Bell!
Beijos alegres para você!

Arione Torres disse...

Oi querida amiga Bell, que linda mensagem!!!
vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Elvira Carvalho disse...

Amém.
Um abraço

Coisas De Mulher disse...

Que assim seja querida Bell ^^
Beijos querida e uma ótima quinta feira a vc!

Bandys disse...

Oi Bell,

Vim ver o segredo de hoje,
perfeito a oração alegre.

beijos

Célia Rangel disse...

Nossas ações, se realizadas com alegria, torna-se oração!
Abraço.

Teca M. Jorge disse...

Amém!!!!
E que a gente nunca a perca de vista!!!

Beijo.

Giovana Souza disse...

Amém!
Que ela nos livre do mal e nos proteja sempre

Simara Pink disse...

Eu nunca esqueço de agradecer, quando estou muito feliz.
Tem postagem nova no blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Rô... disse...

oi Bell,

amém,minha querida,
a alegria atrai alegria!!!


beijinhos

Poções de Arte disse...

Amém!
Um dia cheio de alegria pra você!

Abraços esmagadores.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell magnifico, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Nanda Gonçalves disse...

Amém sempre

Lindo Dia!!
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas