quinta-feira, 23 de abril de 2015

Comi...


51 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que pena!Mas sei que não é verdade,pois o teu lado doce é o seu carisma.
bjs amiga Bell.
Carmen Lúcia.

Anete disse...

Interessante esta mensagem, Bell...
A doçura devemos cativar sempre!
Um abraço...
Boa tarde.....

Ivone disse...

Ah, que linda, embora tenha comido o seu lado doce, tenho sempre o prazer de vir aqui e pegar um pouquinho dessa doçura comida,rsrs!
Abraços linda amiga!

Rute Beserra disse...

Ah, mas não tem problema Bell o outro lado é mais doce ainda.
Beijos de bom dia querida

lua singular disse...

Oi Belzinha,
Você sonhou que comeu seu lado doce, pois ele nasceu impregnado no seu ser e nunca irá se desprender.
Sonhar às vezes da tristezas, trate de sonhar coisas boas.kkk
Beijos no coração

Cidália Ferreira disse...

E agora? looool
Tens sempre o outro lado :-)

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

✿ chica disse...

rsssssssssssssssssss...Mas ele voooooooooooooolta!!! bjs,chica

Grazi & Rafa disse...

Ahhh,
Acho que não :P
Você parece ser uma pessoa doce por completo e não só de um lado...hihihi

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Acontece rs;)
Bjs!

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Bellamiga

Pela primeira vez que passo por cá [a culpada... :-) :-) foi a Dorliamiga...] tenho de discordar dessa metade.

Penso que és muito doce - por completo. Pelo menos é a opinião geral a teu respeito... que partilho.

Qjs = queijinhos = beijinhos

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Rsrsrs.
Que legal, Bell
Obrigada por brincar conosco.
Estava fácil, né?
Muitos beijinhos de
Verena e Bichinhos

Simone Felic disse...

Ainda continua doce sim.
beijinhos e um ótimo fim de tarde.


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Beites disse...

Ó Fofa

cara metade é sinal de felicidade

~_*

Elvira Carvalho disse...

Txxxxxxxxxxxxxxxi Bel. E agora, vai de castigo?
Rsrsrsrs
Um abraço

Araan disse...

Oi, Bell
mas continua doce
Abraços.

Maria Dos Anjos disse...

Tão carinhosa

Deixo um beijo com carinho

http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Nequéren Reis disse...

Essa mensagem realista amei
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Nádia Santos disse...

Ai Bell... eu não como o meu não, apesar de gostar de doce. Deixo ele, pois sei que tem quem goste. kkkkk
Bjus linda

Cássia Tamires - Blog: Nos olhos de quem viu disse...

kkkkkkkkkk Comi o meu quase todo Bellzinha!
Beijos da Cássia, fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Nanda Olliveh disse...

Oh, não!
Que menina comilona!
Bom comeu e a doçura permaneceu dentro de você, rs

Beijokas no core miga Bell!

Lucinha disse...

Bell,

Ainda bem que fico a metade.
Ser doce demais também não é bom. rs
Abraços

Giovana Souza disse...

Esse eu já comi faz tempo..ando tão azeda kkkk

Isa Sá disse...

O bom mesmo é que permaneça o lado doce

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Rô... disse...

oi Bell,


mesmo comendo um lado,você continua muito doce,minha querida...


beijinhos

Marlene Ferrari disse...

Você é doce por inteiro Belzinha linda! Nunca será metade viu!? saudades de vc! Desejo um maravilhoso e abençoado fds! Bjos querida!

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Sou tão gulosa para doces que meu lado doce é melado!
Bjs

Gislene Nóbrega disse...

hahahah tbm comi o meu!

bjo bjo
bom fds!!
Tips4You

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde

Comeu o lado doce? Quer com isso dizer que, o o outro lado era menos doce, agora ficou duplamente doce, como imagino será o coração e a alma de quem tão belo pensamento/mensagem escreveu.
.
Desejo um feliz fim-de-semana
Ando por aqui:
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Evellyn Lima disse...

Oi tia,tudo bem? sou neta da Célia e prima da Yasmin.
e sabe o que vim fazer aqui?
Te convidar a ir na minha festinha,uma em meu blog que Yasmin preparou com a vovó,ou será vovó com Yasmin e a outra adivinhas? No salão de festa da ilha,sim a minha tia festeira fez um festão pra mim,tô tão feliz!..Mas ficarei mais feliz se vc fosse.
Bjsss e tem um mimo lindinho que ela fez. Te aguardo nas duas festinhas tá?

Viviane Dossi Petri disse...

Eu amo doce. Mas com certeza seu lado doce continua com vc, sempre querida. Bjs
Vivi e Isaac

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Tem gente que é só doçura e você ainda continua doce...um docinho de pessoa.
Te gosto muito.
Abraços!

Leticia Nayra disse...

Esse gif foi feito pra mim! kkk

Umbeijo

www.meuoutubro.com.br

Nanda Gonçalves disse...

Amiga linda você é um amor
pura doçura em forma de gente

Linda Tarde!!
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas

Célia Rangel disse...

A doçura em causa própria retorna em dose maior!
Abraço.

Bandys disse...

Que interessante Bell,
mas descobri que tenho outros lados doces .

Boa final de semana

beijos

Daiana Vieira disse...

kkkkkk, me identifiquei, eu devo ter comido o meu lado doce também hehe


seguindo e esperando sua visitinha

beijos

Puxaa, cheguei tarde pra participar do sorteio, mais já amei o blog

parabéns pelo garotão

seguindo vem me fazer uma visitinha também.

Beijinhos

http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

Majoli disse...

Ah que meigo!
Beijos querida.

Manuel disse...

Então, agora, ficou toda doce.
Aliás,já era.
Beijo

Lucimar da Silva Moreira disse...

O doce é muito gostoso por isso que ninguém resiste, Bell beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

vendedor de ilusão disse...

E o outro? Não creio que seja amargo ou azedo, acho sim que deve ser doce também...

Carolina Xavier disse...

haha essa frase é minha cara
rsrs
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Luma Rosa disse...

Gulosa!!
Também prefiro o lado doce das pessoas!
Beijus,

Tetê disse...

Por sorte, Bell, você é toda doce! Mas a mensagem é bem interessante! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

Pérola disse...

Quanta ternura...

Beijinhos

Lulu on the sky disse...

Tb tenho esse lado doce, mas só quando eu quero.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Liliane de Paula disse...

Bell, lentes de contato só dá trabalhoo para colocar, quando a gente ainda não acostumou.
Coloco e tiro rapidinho.
É tão bom que a gente nem lembra que está com ela.

Vanessa Palombo disse...

Também comi o meu....rsrs

Abçs

Rosemary Lima disse...

Eu tinha um lado doce, mas aí veio a vida com suas durezas e destruiu ele.

Otima semana bell
Beijos!

Sérgio Santos disse...

hahaha adorei. bj

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bell.. todos temos o agridoce em nós rsrs meio doce , meio amargo.. temos de comer aos poucos ambos.. bjs

Ana Paula disse...

Então ficaste mais doce ainda!
Beijo!