quinta-feira, 23 de abril de 2015

Comi...


51 comentários :

  1. Que pena!Mas sei que não é verdade,pois o teu lado doce é o seu carisma.
    bjs amiga Bell.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Interessante esta mensagem, Bell...
    A doçura devemos cativar sempre!
    Um abraço...
    Boa tarde.....

    ResponderExcluir
  3. Ah, que linda, embora tenha comido o seu lado doce, tenho sempre o prazer de vir aqui e pegar um pouquinho dessa doçura comida,rsrs!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas não tem problema Bell o outro lado é mais doce ainda.
    Beijos de bom dia querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Belzinha,
    Você sonhou que comeu seu lado doce, pois ele nasceu impregnado no seu ser e nunca irá se desprender.
    Sonhar às vezes da tristezas, trate de sonhar coisas boas.kkk
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. E agora? looool
    Tens sempre o outro lado :-)

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. rsssssssssssssssssss...Mas ele voooooooooooooolta!!! bjs,chica

    ResponderExcluir
  8. Ahhh,
    Acho que não :P
    Você parece ser uma pessoa doce por completo e não só de um lado...hihihi

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bellamiga

    Pela primeira vez que passo por cá [a culpada... :-) :-) foi a Dorliamiga...] tenho de discordar dessa metade.

    Penso que és muito doce - por completo. Pelo menos é a opinião geral a teu respeito... que partilho.

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrs.
    Que legal, Bell
    Obrigada por brincar conosco.
    Estava fácil, né?
    Muitos beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Ainda continua doce sim.
    beijinhos e um ótimo fim de tarde.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ó Fofa

    cara metade é sinal de felicidade

    ~_*

    ResponderExcluir
  13. Txxxxxxxxxxxxxxxi Bel. E agora, vai de castigo?
    Rsrsrsrs
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bell
    mas continua doce
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Tão carinhosa

    Deixo um beijo com carinho

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Essa mensagem realista amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai Bell... eu não como o meu não, apesar de gostar de doce. Deixo ele, pois sei que tem quem goste. kkkkk
    Bjus linda

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk Comi o meu quase todo Bellzinha!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oh, não!
    Que menina comilona!
    Bom comeu e a doçura permaneceu dentro de você, rs

    Beijokas no core miga Bell!

    ResponderExcluir
  20. Bell,

    Ainda bem que fico a metade.
    Ser doce demais também não é bom. rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Esse eu já comi faz tempo..ando tão azeda kkkk

    ResponderExcluir
  22. O bom mesmo é que permaneça o lado doce

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. oi Bell,


    mesmo comendo um lado,você continua muito doce,minha querida...


    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Você é doce por inteiro Belzinha linda! Nunca será metade viu!? saudades de vc! Desejo um maravilhoso e abençoado fds! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  25. Oi Bell,
    Sou tão gulosa para doces que meu lado doce é melado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. hahahah tbm comi o meu!

    bjo bjo
    bom fds!!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde

    Comeu o lado doce? Quer com isso dizer que, o o outro lado era menos doce, agora ficou duplamente doce, como imagino será o coração e a alma de quem tão belo pensamento/mensagem escreveu.
    .
    Desejo um feliz fim-de-semana
    Ando por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Oi tia,tudo bem? sou neta da Célia e prima da Yasmin.
    e sabe o que vim fazer aqui?
    Te convidar a ir na minha festinha,uma em meu blog que Yasmin preparou com a vovó,ou será vovó com Yasmin e a outra adivinhas? No salão de festa da ilha,sim a minha tia festeira fez um festão pra mim,tô tão feliz!..Mas ficarei mais feliz se vc fosse.
    Bjsss e tem um mimo lindinho que ela fez. Te aguardo nas duas festinhas tá?

    ResponderExcluir
  29. Eu amo doce. Mas com certeza seu lado doce continua com vc, sempre querida. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  30. Tem gente que é só doçura e você ainda continua doce...um docinho de pessoa.
    Te gosto muito.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Esse gif foi feito pra mim! kkk

    Umbeijo

    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amiga linda você é um amor
    pura doçura em forma de gente

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  33. A doçura em causa própria retorna em dose maior!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  34. Que interessante Bell,
    mas descobri que tenho outros lados doces .

    Boa final de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  35. kkkkkk, me identifiquei, eu devo ter comido o meu lado doce também hehe


    seguindo e esperando sua visitinha

    beijos

    Puxaa, cheguei tarde pra participar do sorteio, mais já amei o blog

    parabéns pelo garotão

    seguindo vem me fazer uma visitinha também.

    Beijinhos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Então, agora, ficou toda doce.
    Aliás,já era.
    Beijo

    ResponderExcluir
  37. E o outro? Não creio que seja amargo ou azedo, acho sim que deve ser doce também...

    ResponderExcluir
  38. haha essa frase é minha cara
    rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gulosa!!
    Também prefiro o lado doce das pessoas!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  40. Por sorte, Bell, você é toda doce! Mas a mensagem é bem interessante! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  41. Tb tenho esse lado doce, mas só quando eu quero.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  42. Bell, lentes de contato só dá trabalhoo para colocar, quando a gente ainda não acostumou.
    Coloco e tiro rapidinho.
    É tão bom que a gente nem lembra que está com ela.

    ResponderExcluir
  43. Eu tinha um lado doce, mas aí veio a vida com suas durezas e destruiu ele.

    Otima semana bell
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Bell.. todos temos o agridoce em nós rsrs meio doce , meio amargo.. temos de comer aos poucos ambos.. bjs

    ResponderExcluir
  45. Então ficaste mais doce ainda!
    Beijo!

    ResponderExcluir