segunda-feira, 6 de abril de 2015

Existe??


25 comentários:

Anete disse...

Hummmm, SERÁ?!

Abraço e BOA SEMANA!...

Grazi & Rafa disse...

Nunca parei para pensar! Será que existe, que bom seria *-*

Beijinhos e uma ótima semaninha!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Cidália Ferreira disse...

Será que existe?

Gostei!
beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Blog Hair & Makeup disse...

ADOREI A FRASE amiga!

Gostaria que conhecesse meu canal se gostasse se escrevar pra me ajudar agradeceria .
https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
Beijossss.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Bell,acho que não existe ferro para passar a saudade,ela tem que ficar meio amarrotada mas bem guardada dentro do coração.
bjs amiga e uma ótima semana.
Carmen Lúcia.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Bell.
Como queria que existisse. Mas só existe na minha opinião o tempo. Com o tempo a saudade doei menos. Uma linda semana amiga. Beijos.

Lilly Silva disse...

Espero que sim, e que eu consiga encontrá-lo para vender logo, logo...
Beijos Bell
Linda semana!!!

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Que legal isso! Pior que não existe! bjs, chica

Felisberto N. Junior disse...

Olá,Bell, diaaa...ferro não sei bem,mas , basta ter um pouco de força de vontade para controlar , que tudo passa...Agradecido, Feliz semana,beijos!

LoveT. disse...

Happy Easter Bell! lots of lovely Greetings :)

Cristiano disse...

Acho q nao.

lua singular disse...

Oi Bell
Não existe, pois se existisse já o teria comprado há muitos anos.
Beijos

Vera Lúcia disse...

Olá Bell,

Adorei a criatividade da frase. Uma graça!
Para a saudade o melhor recurso é curti-la, se portadora de boas lembranças, ou tentar sufocá-la com a ajuda do senhor tempo.

Feliz semana.

Beijo.

Nequéren Reis disse...

Já pensou que existisse, uma semana abençoada para você.
Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

Pequena Sofia disse...

Como seria bom se existisse!
Bjs

Clau disse...

Não. Não existe!rs
Se tivesse eu também queria um.
Bjs \o/

Ivone disse...

Seria bom se existisse, mas uma coisa lhe digo, saudade dói, mas mesmo assim é bom sentir!
Abraços linda amiga!

Maria Rosa Sonhos disse...

Oi Bell! Pena que não existe!!

Obs: Bell, enviei convite para os dois emails que você me informou. Está seguindo as etapas todas? Verificou se talvez estão indo para a caixa spam? Tem ideia do que podemos fazer?

Beijão com carinho!

Renata e Laura

Sérgio Santos disse...

Tenha uma ótima semana, Bell. bj

Simara Pink disse...

Seria muito bom se existisse.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai gente que lindo!
Deveria existir mesmo...rs
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Rô... disse...

oi Bell,

não sei se existe,
mas se você encontrar por aí,
compra um pra mim também??

beijinhos

Anna Paula Secco disse...

Não =/

Blog da Joanna

Moro em um Kinder Ovo disse...

Preciso urgentemente de um. Onde encontro? Uma linda e abençoada semana para você.

Flavia disse...

seria bem mais facil não é verdade?
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com