terça-feira, 25 de abril de 2017

Brigadeiro gourmet de doce de leite:



Essa receita é dar água na boca! Além disso, é super rápida e fácil de fazer.

Ingredientes:

 250g de Doce de Leite
 Coco ralado
 1 Lata de Leite Condensado
 1 Colher de sopa de manteiga

Modo de preparo:

Para preparar este brigadeiro de doce leite, levaremos todos os ingredientes (com exceção do coco ralado) à panela. Em fogo baixo, misture os ingredientes até que chegue aquele ponto onde o brigadeiro irá desgrudar do fundo da panela.
Depois disso é muito simples. Aguarde que o brigadeiro esfrie, enrole e então passe no coco ralado. Daí bastará colocá-lo em uma bela forminha para que todos possam apreciar esta delícia!

Um dia doce para vocês...



30 comentários:

Sandra disse...

Nossa Bel, que delícia parece ser. Vou fazer qualquer dia desses. Um beijão!!

✿ chica disse...

Pena que eu não gosto mais de doce de leite... Pra quem gosta, muito bom! bjs, chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que deliciaaaa Bell!
Bjs-Carmen Lúcia.

Debora disse...

Olá Bell tudo bem???


nossa que delícia!!! Preciso fazer aqui em casa!!!



Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Parece mesmo delicioso.


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Fernanda Lucena disse...

Eitaaaaa Bell
Tocou no meu ponto fraco: doce de leite
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que passando na mistura de açúcar+canela dá certo??

Vou tentar!

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Anete disse...

Delícia de doce!!!
Bj

Nana Pinho disse...

Deve ser realmente uma delicia !!!
E é bem facil, vou testar !

Beijos <3

Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta

Lucinalva disse...

Olá Bell
Que delícia, amo brigadeiro. Bjs

Cidália Ferreira disse...

Hummm coisinhas tão boas :-)

Beijos e um dia feliz

Janaína Santos disse...

Que isso gente amo doce de leite.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Acabei de almoçar, um brigadeiro deste cairia tão bem como sobremesa.
Bjs

Zulmira Romariz disse...

Bell, não conhecia esses talentos culinários, que bons, bjs amiga

Nequéren Reis disse...

Que delicia Belll caprichou, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e Outras disse...

Voltei ao eu doce espaço
Para regalo do gosto
De gostar e estar disposto
De imaginar como faço

Meu doce feito o pedaço
De um prazer que é meu rosto:
Ir ao fogão e lá posto
Seguir o teu passo a passo.

Confeccionar brigadeiro
De doce de leite ao inteiro
Perfil ditado por Bell

Que põe em plano primeiro
O AMOR, para o verdadeiro
Sabor bom à alma - um mel.

Grande abraço. Laerte.

lua singular disse...

Oi Belzinha,
Quer me matar?
Estou de regime.kkk
Quem não gosta desse doce...
Beijos
Lua Singular

Elvira Carvalho disse...

Uma bomba de calorias. Bom que não que não aprecio doces.
Um abraço

Pâmella Ferracini disse...

Eita, eita... eita!
Que tudoooo! Gostei!

• Meu blog http://blogloveinred.blogspot.com.br

Ana Bailune disse...

Ah, eu amoooo!!!!

Célia Rangel disse...

Delícia!!! Minha gula ficou atiçada!!
Abraço.

Dea Ol. disse...

Meu Deus, que receita é essa? Que delicia, eu quero provar isso amanha rs
beijos

Occhi di bambino disse...

Fujo quanto posso dos doces (mas, sem preconceito, porque fujo dos salgados também). E fujo porque são deliciosos, senão, eu os enfrentaria em qualquer mesa com facilidade. Alguns, só na aparência, já trazem provocações e um trabalho terrível para a consciência. Um brigadeiro, diz uma amiga querida, é um beijo. Hás de convir que aí ainda fica pior de resistir. Tuas postagens são sempre excelentes. Baci
Luc

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Devem de ser muito bons.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Milla disse...

Oi, Bel! Nunca mais tinha comentando aqui, mas sempre leio os posts!!

Amei essa receita e vou testa!

Beijinhos,

http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
@myla.barbosa

Pathy Guarnieri disse...

Só digo uma coisa: lombriguei!

Beijo!

Ana Freire disse...

Esse brigadeiro, ainda não experimentei...
Mas deve ser delicioso! Mais uma óptima sugestão, por aqui...
Beijos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Ana Cruz disse...

Nossa, parece ficar uma delícia!
Adorei a dica, é bem prático e diferente.

Beijinhos
Ana Cruz
www.celebrandomomentos.com

Quézia Silva disse...

Nossa, que delícia!!

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell que delícia menina me deu água na boca adoro esses docinhos, Bell bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Que delícia!
Uma bomba atômica calórica mas de imenso prazer!
Beijo