quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pão de Queijo na sanduicheira



Hoje vou ensinar para vocês uma receita tão prática que nem precisa de fogão: pão de queijo de sanduicheira!

Isso mesmo! Aquela sanduicheira que a gente tem em casa e usa para fazer misto quente, também serve para fazer uma “réplica” de um pãozinho de queijo delicioso.

Ingredientes
3 colheres sopa de polvilho doce
3 colheres sopa de leite
3 colheres sopa de parmesão ralado
1 ovo
sal a gosto

OBS: O polvilho doce é super fácil de encontrar no supermercado, onde eu compro fica sempre perto de outras farinhas.

Como fazer
Em uma vasilha, misture bem todos os ingredientes.
Com a sanduicheira aquecida, despeje a mistura e feche a sanduicheira.
Deixe assar por volta de 4 minutos.
Abra a sanduicheira com cuidado e retire o pão de queijo.
Sirva ainda quente.

Dicas
Se a sua sanduicheira está com a parte antiaderente gasta, use um pouco de óleo para untar e retire o excesso com papel toalha.

 
 Espero que tenham gostado!

33 comentários :

  1. Tão fácil e tão boa essa receita,Bell! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda que coisa tão boa. Uma dica a reter.
    Nós cá chhanamos " tostadeira"
    Kis ,:=}

    ResponderExcluir
  3. Oi Bell,
    Não fiz, mas experimentei. Achei que ficou um pouco gorduroso demais e sem aquela casquinha seca que o pão de queijo tem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Belzinha
    Eu tenho dessa sanduicheira, mas agora está sem uso, pois estou fazendo regime.
    Deixei um recadinho pra você no meu blog
    Beijinhos
    Mamis

    ResponderExcluir
  5. Olá Bell
    Que delícia menina, adoro mas não posso nem pensar em comer.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bell

    Eu tenho uma receita parecida, mas faço na frigideira, vou testar na sanduicheira.


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bell
    Legal a receita, bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Hummm, boa ideia para o meu cafe da tarde!
    Amei, beijos linda Bell!

    ResponderExcluir
  9. Gostoso e pratico de fazer. Bjs querida

    ResponderExcluir
  10. Olá Bell! Vim retribuir e agradecer sua visita e parabenizá-la pelas deliciosas receitas.Abraços

    ResponderExcluir
  11. Hahaha nao acredito!! Hoje mesmo eu vi polvilho doce aqui no armário e pensei: O q eu fazer com isso??

    Ótima dica, vou testar beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bell,
    Que receita prática e diferente!
    Gostei muito. Valeu \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que delicia Bell,eu tenho uma sanduicheira e vou fazer.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  14. É tão bom :)


    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  15. Puxa, obrigada pela dica, Bell, farei por aqui!
    Bjs + abçs

    ResponderExcluir
  16. Ai que saboroso Bell. Amei a sua dica.
    big beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi flor legal o pão de queijo, bjs linda

    ResponderExcluir
  18. Hummmm
    Tão prático de fazer e tão saboroso
    Vou fazer aqui. Valeu a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que delicia amei, obrigado pela sua visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. Bell minha linda, eu já fiz, mas ao invés de queijo parmesão eu coloco mussarela ou queijo coalho, tipo como recheio sabe? Fica uma delícia tbm!!! hehehe. As vezes coloco queijo minas com goibada, tipo romeu e julieta, fica boooom, hummm isso me deu fome!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  21. Esta receita me deixou com vontade de fazer, fiquei com água na boca só de ver o post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Obrigado :D

    Que aspeto delicioooooso :D

    NEW REVIEW POST | Finally I’ve TESTED SILISPONGE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  23. Muito bom dia!

    Amo receitas práticas no café da manhã. E essa me parece excelente!

    : *

    ResponderExcluir
  24. Que ideia fantástica!
    Nunca fiz! Terei de experimentar, um dia destes!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir