terça-feira, 11 de abril de 2017

Violências contra Mulher

Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. 
Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes.
 A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. 
Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação.

#‎mexeucomumamexeucomtodas‬

21 comentários :

  1. Muito importante isso Bell
    Pq mts pensam q violência é só a física, mas n é bem assim n!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente mensagem!
    Violência é muito mais do que bater e todos temos de nos consciencializar disso e impedir que se propague. Temos de estar atentos, a violência manifesta-se em pequenos sinais que inicialmente ignoramos ou menosprezamos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bell tudo bem???


    Isso mesmo!!! Não podemos mais tolerar esse tipo de coisa!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa partilha
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Pô, Bell, vou falar sério hoje, tem algumas coisas interessantes aí nas relações, mas elas não estão boas ainda, não. Há coisas que entraram que são de menos, e coisa que não entraram que são mais importantes tipo por exemplo na psicológica não tem 'que te discrimina' ou 'que te menospreza', na moral não tem 'que te rotula', também o 'que te violenta' é mais sexual que física porque é uma agressão muito degradante nas áreas física, moral, psicológica, mas principalmente na área sexual porque a mulher se vê depois como objeto. Virges, falei sério de mais tá dando tontura na cabeça. Mas olha, sou sem violência com qualquer homem ou mulher, quanto mais com você, você é tudo. Beijo

    ResponderExcluir
  6. A mulher merece uma vida digna!
    Boa 3a feira. Muita paz!

    ResponderExcluir

  7. Muito certo o que você diz Bell!
    A mulher tem que denunciar qualquer violência,seja física ou com palavras.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. O pior, Bell, é quando a mulher não quer admitir...
    Kis :=}

    ResponderExcluir
  9. Olá Bell
    Postagem muito importante. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Oie amore ... obrigado pelo seu carinho em meu cantinho viu .... bjinhos em seu coração tenha uma super semana abençoada .... bjus

    ResponderExcluir
  11. As mulheres tem que continuar a lutar pelos seus direitos e pela sua independência.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Oi filhota
    Tô melhorzinha com saudades de você
    A mulher tem que aprender se defender
    Eu fiz 8 anos de karatê, apesar de estar meio fraca, a mão é de ferro.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Isso é muito sério.. tem muito homem fazendo isso. e tem muita mulher sofrendo calada....
    saudades flor
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Perfeita postagem, Bell. Muito bom! BASTA! BJS

    ResponderExcluir
  15. Um post super útil, Bell!
    Parabéns pela excelente postagem!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir