quinta-feira, 23 de março de 2017

Curiosidade


27 comentários:

✿ chica disse...

Puxa, que pena! bjs, chica

Debora disse...

Olá Bell tudo bem???


Triste isso né?



Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Anna Lê disse...

Nossa, suuuuper concordo !

Você não pode ser educada e simpática com alguém que já pensam que tá dando corda ¬¬

Beijo Bell !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Anete disse...

Caramba, que coisa!
Uma boa 5a feira...
Abraço

Quézia Silva disse...

kkk, verdade!!

Beijos

QUézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Célia Rangel disse...

... e muitas vezes acham-nos babacas... de outra era... e por ai vai...
Abraço.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Não sabia disso Bell!
Bjs-Carmen Lúcia.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma infeliz realidade.
Um abraço e continuação de boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

NinTudo disse...

Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

Me segue, que eu sigo de volta!

http://nintudo.blogspot.com.br/

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Bell.
Que coisa... Um feliz final de semana. Abraços.

NinTudo disse...

Bell ja estou seguindo o seu blog também, amei muito. eu sou viciado por curiosidades. rsrsr boa semana abraços Linda....


http://nintudo.blogspot.com.br/

Dorli Ramos disse...

Oi Bell,
Ficou ruim. É bem verdade, antes eu conversava com jovens, homens amigos do meu marido e hoje eles olham a gente com malícia.
Um dia ia dar aula à noite perto de casa,um jovem quis me beijar, com o braço e mãos esquerdas segurando o material e com a mão esquerda dei-lhe um soco que quase o desmaiei, ele caiu mas uma árvore o escorou( ele não sabia que pratiquei karatê por muitos anos).
Eu sou terrível, aqui todos me respeitam.kkk
Beijos
Minicontista2

Dorli Ramos disse...

Desculpa Bell: errei
Dei o soco com a mão direita.kkk
Tô com sono, vou tirar uma soneça para à noite assistir filme até tarde
Beijinhos
Mamis

Arroz Di Leite disse...

É verdade.
Bjs

Tânia Camargo

Cidália Ferreira disse...

Pois...Concordo!

Beijinhos

Rita Norte disse...

Grande verdade! Parece que já não se pode ser simpático sem uma segunda intenção.
Beijinho

Pathy Guarnieri disse...

Infelizmente é a mais pura verdade. =\

Beijo!

Cadinho RoCo disse...

Estamos mesmo sem entender muita coisa à solta por aí.
Cadinho RoCo

Fernanda de Oliveira Brito disse...

É tanta coisa ruim que anda aparecendo ultimamente..

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Anderson Ribeiro disse...

Como uma pessoa educada rsrsrs vim retribuir a visita!
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo!
bjs ;)

Janaína Santos disse...

Frase perfeita está assim mesmo.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Lucas - Blog: Overture disse...

Matou a pau é isso mesmo eu sei porque sou um cara educado pra caramba, aí as pessoa confundem tudo, você tipo faz uma gentileza aí já dá aquela incerta no rosto da pessoa, outro dia eu disse para uma menina linda que estava com um vestido que cobria até o imbigo dela mas ela esticou para cobrir um palmo da perna, falei poxa esse vestido é bonito deixa eu ver o tecido... Pra que, garota, mal eu coloquei a mão a menina falou que é que é isso na minha, tipo, assim, onde eu sento? Ela repetiu que é que é isso? Eu falei é minha mão... Mas falei educadamente. Virges! Ela ficou uma arara. Mas o tecido era bem macio mesmo. Beijos

Miguel Gouveia disse...

É tudo uma questão de procurares os ideais :)

Bem verdade!!

NEW FASHION POST | Trend Alert: Say HELLO to the NEW Minimal Style.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

Está aí uma verdade...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Zizi Santos disse...

Lamentável né ?
bjs

Ana Freire disse...

É triste... um mundo onde a falta de educação virou regra...
Beijinhos
Ana

sandra mayworm disse...

Totalmente de acordo!
Bjs