quinta-feira, 23 de março de 2017

Curiosidade


25 comentários :

  1. Olá Bell tudo bem???


    Triste isso né?



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, suuuuper concordo !

    Você não pode ser educada e simpática com alguém que já pensam que tá dando corda ¬¬

    Beijo Bell !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que coisa!
    Uma boa 5a feira...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. kkk, verdade!!

    Beijos

    QUézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ... e muitas vezes acham-nos babacas... de outra era... e por ai vai...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Bell.
    Que coisa... Um feliz final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Bell ja estou seguindo o seu blog também, amei muito. eu sou viciado por curiosidades. rsrsr boa semana abraços Linda....


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bell,
    Ficou ruim. É bem verdade, antes eu conversava com jovens, homens amigos do meu marido e hoje eles olham a gente com malícia.
    Um dia ia dar aula à noite perto de casa,um jovem quis me beijar, com o braço e mãos esquerdas segurando o material e com a mão esquerda dei-lhe um soco que quase o desmaiei, ele caiu mas uma árvore o escorou( ele não sabia que pratiquei karatê por muitos anos).
    Eu sou terrível, aqui todos me respeitam.kkk
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  9. Desculpa Bell: errei
    Dei o soco com a mão direita.kkk
    Tô com sono, vou tirar uma soneça para à noite assistir filme até tarde
    Beijinhos
    Mamis

    ResponderExcluir
  10. Grande verdade! Parece que já não se pode ser simpático sem uma segunda intenção.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente é a mais pura verdade. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Estamos mesmo sem entender muita coisa à solta por aí.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. É tanta coisa ruim que anda aparecendo ultimamente..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Como uma pessoa educada rsrsrs vim retribuir a visita!
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo!
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  15. Matou a pau é isso mesmo eu sei porque sou um cara educado pra caramba, aí as pessoa confundem tudo, você tipo faz uma gentileza aí já dá aquela incerta no rosto da pessoa, outro dia eu disse para uma menina linda que estava com um vestido que cobria até o imbigo dela mas ela esticou para cobrir um palmo da perna, falei poxa esse vestido é bonito deixa eu ver o tecido... Pra que, garota, mal eu coloquei a mão a menina falou que é que é isso na minha, tipo, assim, onde eu sento? Ela repetiu que é que é isso? Eu falei é minha mão... Mas falei educadamente. Virges! Ela ficou uma arara. Mas o tecido era bem macio mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  16. É tudo uma questão de procurares os ideais :)

    Bem verdade!!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Say HELLO to the NEW Minimal Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. É triste... um mundo onde a falta de educação virou regra...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir