quinta-feira, 30 de março de 2017

Um elogio ....


21 comentários :

  1. Hummm deliciaaaa!
    Amiga Bell que você tenha uma maravilhosa quinta-feira.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm!!!!!!!!!!
    Que delicia um elogio brigadeiro heim Bell
    Uma quinta feira cheiinha de bênçãos minha querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. rssssss...Também adoro brigadeiro! bjs, chica,. lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bell tudo bem???


    Concordo!!! Não existe brigadeiro ruim e brigadeiro é bom pra tudo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que doce e deliciosa postagem, Bell
    Obrigada pela visitinha.
    Lindo dia
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Amo! Devia ser obrigatório comer todos os dias!
    Bjs Bell(eza) rsrs

    ResponderExcluir
  7. A minha neta, a Maiveilha, comia-os todos se visse
    Kis :==}

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, querida Bell!
    Tenho certeza de que sim... nunca ouvi alguém dizer assim mas deve ser ótimo ouvir pois o doce é uma delícia cremosa!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Bellzinha, você está um petiti four hoje, um petite gateau, um crèmes de la crèmes, um crèmes brûlê, um brigadeirinho loirinho, uma tortinha de cereja, uma geléia de framboesa no pão australiano, uma laranjinha em calda, um pêssego de estação, uma língua de sogra... hummmm, não língua de sogra eu estou fora com todo respeito... Beijo
    Vou dizer uma coisa você é a garota mais charmosa da net toda.
    Poxa, acho que eu exagerei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Bell
    Brigadeiro é uma delícia. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. Brigadeiro é bom demais e como é desafiante ser doce e agradável a cada dia, Bell!...
    Gostei da reflexão ...
    Bjs e abçs

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkk apesar de concordar, sou mais chegada num beijinho! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Hahahahaahahahaha
    Boa Bell!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo!... Até porque eu adoro brigadeiro!... ;-P
    Beijos, Bell!
    Vou espreitar as últimas novidades daqui, que andei perdendo, por estes dias...
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Adorei isso, minha linda "brigadeiro",rsrs, abraços apertados!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, querida Bell,
    Que delícia, brigadeiro é tudo de bom,mil brigadeiros para você.Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Bell.
    Que legal, acho que seria um bom elogio rsrs. Enorme abraço.

    ResponderExcluir