segunda-feira, 6 de março de 2017

Óleos de Umectação Capilar da Salon Line



Oi mores, venho apresentar para vocês uma novidade:
Os óleos de umectação Salon Line, que prometem deixar seus cabelos nutridos, macios e com brilho divino.
   Cada frasco possui 100 ml de óleo.
 
 
Recebi esse: ÓLEO DE UMECTAÇÃO! EBAAA! Blend de Óleos de Argan, Coco e Manga, na Beauty Fair 2016.
 


Descrição do fabricante:

EBAAA! Chegou o óleo de umectação que faltava! Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino. É claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir. Ah, e lembre-se que você pode misturar esse óleo com a sua máscara amiga pra dar um efeito power no tratamento.

Modo de usar:

Antes de lavar os cabelos, aplique o óleo de umectação EBAAA mecha por mecha, enluvando o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Deixe agir no mínimo 30 minutos. Após o tempo de ação, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência.
Você pode optar por fazer também a umectação noturna. Para isso, aplique o óleo de umectação EBAAA mecha por mecha, massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Remova o excesso de óleo com uma toalha e em seguida coloque uma touca de banho ou camisa (não pode ser térmica), podendo dormir com o produto.
No dia seguinte, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência.

Dica: Se desejar misture o óleo de umectação EBAAAA na Máscara de Tratamento #todecacho de sua preferência e deixe agir por 15 minutos na touca térmica. Em seguida, enxágue.

Observação: o óleo 100% vegetal não aumenta a oleosidade do couro cabeludo.


 

Opinião:

O cheiro do produto é agradável de cor transparente.
Ele deixa os cabelos com aspecto molhado.
Depois de lavados, imediatamente você percebe os cabelos mais macios e brilhantes.
Devido à química (luzes), os fios ficam quebradiços e com pontas duplas, esse óleo ajuda bastante na recuperação dos fios.
Não é preciso passar grande quantidade já que o produto espalha bem .
Eu não tenho os cabelos cacheados, mas faço uso da linha #todecacho, ele pode ser usado também em cabelos lisos.
 
  O preço do produto também é ótimo e cabe no bolso, 
na loja Ikesaki R$ 11,90

Você encontra esse produto nos sites e nas perfumarias de todo país.


23 comentários :

  1. Uma ótima dica Bell!
    Bjs e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso os óleos da marca e adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bell tudo bem???


    Tenho medo de usar óleos no meu cabelo, pois como ele é muito oleoso tenho medo de ficar terrível!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bell que excelente o óleo de umectação, ficar com os cabelos nutridos, macios e com brilho é muito bom, gostei muito do produto, Bell bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  5. Olá Bell
    Gostei de conhecer esse óleo. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bell,
    Eu vi este óleo na farmácia e fiquei em dúvida se comprava ou não. Depois da sua resenha, vou comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. sempre uso óleos no cabelo, são ótimos!

    beijos
    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse óleo de umectação e inclusive preciso resenhá-lo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Bell
    Um beijinho e feliz semana. Obrigado pelas dicas.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma boa informação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. ´Bom usar óleos de qualidade nos cabelos principalmente quando são pintados e cheio de mechinhas como o meu.kkk
    Beijos amoreco
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Oi Bell!
    Muito legal e o preço é bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir

  13. Valeu a dica, querida. Anotada.
    Foi um prazer vê-la novamente no meu recanto.

    Tenha uma linda semana.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Virges! Tudo me chamou a atenção nesses produtos. Esse óleo de umectassão é tudo de bom, eu indico, uma vez eu falei para uma garota que é isso no teu cabelo, criatura, ela falou é óleo de umectassão, depois ela lavou, parecia o cabelo da Megan Fox! Eu falei virges, passa isso no rosto também, quem sabe???
    Infelizmente, por esse mal entendido, o namoro acabou...
    Agora me diz, a mão que está com o óleo é sua é?
    Valeu, beijo Bell.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado querida :D

    Gostava imenso de testar essa marca!

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Parecem óptimos produtos!...
    Ainda não conhecia essa gama...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Legal saber que dá pra usar em cabelo liso também!
    Irei experimentar, obrigada pela dica.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir