segunda-feira, 6 de março de 2017

Óleos de Umectação Capilar da Salon Line



Oi mores, venho apresentar para vocês uma novidade:
Os óleos de umectação Salon Line, que prometem deixar seus cabelos nutridos, macios e com brilho divino.
   Cada frasco possui 100 ml de óleo.
 
 
Recebi esse: ÓLEO DE UMECTAÇÃO! EBAAA! Blend de Óleos de Argan, Coco e Manga, na Beauty Fair 2016.
 


Descrição do fabricante:

EBAAA! Chegou o óleo de umectação que faltava! Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino. É claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir. Ah, e lembre-se que você pode misturar esse óleo com a sua máscara amiga pra dar um efeito power no tratamento.

Modo de usar:

Antes de lavar os cabelos, aplique o óleo de umectação EBAAA mecha por mecha, enluvando o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Deixe agir no mínimo 30 minutos. Após o tempo de ação, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência.
Você pode optar por fazer também a umectação noturna. Para isso, aplique o óleo de umectação EBAAA mecha por mecha, massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Remova o excesso de óleo com uma toalha e em seguida coloque uma touca de banho ou camisa (não pode ser térmica), podendo dormir com o produto.
No dia seguinte, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência.

Dica: Se desejar misture o óleo de umectação EBAAAA na Máscara de Tratamento #todecacho de sua preferência e deixe agir por 15 minutos na touca térmica. Em seguida, enxágue.

Observação: o óleo 100% vegetal não aumenta a oleosidade do couro cabeludo.


 

Opinião:

O cheiro do produto é agradável de cor transparente.
Ele deixa os cabelos com aspecto molhado.
Depois de lavados, imediatamente você percebe os cabelos mais macios e brilhantes.
Devido à química (luzes), os fios ficam quebradiços e com pontas duplas, esse óleo ajuda bastante na recuperação dos fios.
Não é preciso passar grande quantidade já que o produto espalha bem .
Eu não tenho os cabelos cacheados, mas faço uso da linha #todecacho, ele pode ser usado também em cabelos lisos.
 
  O preço do produto também é ótimo e cabe no bolso, 
na loja Ikesaki R$ 11,90

Você encontra esse produto nos sites e nas perfumarias de todo país.


25 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Uma ótima dica Bell!
Bjs e uma linda semana.
Carmen Lúcia.

Pathy Guarnieri disse...

Eu uso os óleos da marca e adoro!

Beijo!

Regine Karpel disse...

Great.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um excelente produto.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Debora disse...

Olá Bell tudo bem???


Tenho medo de usar óleos no meu cabelo, pois como ele é muito oleoso tenho medo de ficar terrível!!!



Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Bell que excelente o óleo de umectação, ficar com os cabelos nutridos, macios e com brilho é muito bom, gostei muito do produto, Bell bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/




Lucinalva disse...

Olá Bell
Gostei de conhecer esse óleo. Bjs querida.

Betty Gaeta disse...

Oi Bell,
Eu vi este óleo na farmácia e fiquei em dúvida se comprava ou não. Depois da sua resenha, vou comprar.
Bjs

julia disse...

sempre uso óleos no cabelo, são ótimos!

beijos
http://www.julialisblog.com/

Lulu on the sky disse...

Eu tenho esse óleo de umectação e inclusive preciso resenhá-lo.
Big Beijos
www.luluonthesky.com

Ghost e Bindi disse...

Olá Bell
Um beijinho e feliz semana. Obrigado pelas dicas.

Bíndi e Ghost

Elvira Carvalho disse...

Parece ser uma boa informação.
Um abraço

Nequéren Reis disse...

Resenha maravilhosa amei a dica do produto,
tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

lua singular disse...

´Bom usar óleos de qualidade nos cabelos principalmente quando são pintados e cheio de mechinhas como o meu.kkk
Beijos amoreco
Lua Singular

Pamela Sensato disse...

Já quero testar!
Só vejo elogios..

Beijinhosss ♥
Blog Resenhas da Pâm

Cida Kuntze disse...

Oi Bell!
Muito legal e o preço é bom.
Beijos.

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Eu uso e adoro. Boa semana Bell.Bjs

Vera Lúcia disse...


Valeu a dica, querida. Anotada.
Foi um prazer vê-la novamente no meu recanto.

Tenha uma linda semana.

Beijão.

AvoGi disse...

Obrigada querida Bell
Kis :=}

Lucas - Blog: Overture disse...

Virges! Tudo me chamou a atenção nesses produtos. Esse óleo de umectassão é tudo de bom, eu indico, uma vez eu falei para uma garota que é isso no teu cabelo, criatura, ela falou é óleo de umectassão, depois ela lavou, parecia o cabelo da Megan Fox! Eu falei virges, passa isso no rosto também, quem sabe???
Infelizmente, por esse mal entendido, o namoro acabou...
Agora me diz, a mão que está com o óleo é sua é?
Valeu, beijo Bell.

Sérgio Santos disse...

Boa dica, Bell. bjs

Isa Sá disse...

Não conhecia.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :D

Gostava imenso de testar essa marca!

NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Ana Freire disse...

Parecem óptimos produtos!...
Ainda não conhecia essa gama...
Beijinhos!
Ana

Maiara Pereira disse...

Legal saber que dá pra usar em cabelo liso também!
Irei experimentar, obrigada pela dica.
Beijos ♥

www.meumundonofundo.com.br