terça-feira, 21 de março de 2017

Logan



Oi pessoal! Assisti  Logan e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme.
Se você ainda não assistiu fique tranquilo (a). Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen).
Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.
Dirigido por: James Mangold
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica (2 h 17 min)
Classificação Indicativa: 16 anos
Lançamento: 2 de março 
Distribuidora: Fox Film do Brasil

Resenha | Opinião

Acompanhei os outros filmes e esse é diferente de todos os outros.
Logan neste filme já não está tão forte.
Com a idade avançada ele tenta trabalhar de chofer para sobreviver.
Entre bebidas e cigarros Logan apresenta-se cansado e aparentemente doente.
A imortalidade que antes parecia um problema agora é colocada em risco.
Ele parece um ser humano normal, vivendo seus conflitos.
Tudo muda quando encontra Gabriela e Laura.
Logan precisa cuidar do professor Xavier e ainda manter em segurança Laura um mutante com as mesmas habilidades que ele.
Laura foi feita em laboratório, mas no filme existem indícios que ela possa ser a filha de Logan.
Como todo super herói que se acha autossuficiente, ele não liga para questões familiares e tem dificuldades de relacionamento com Laura e o professor.
Laura, no entanto possui um ótimo entrosamento com o professor.
O filme fala de relações humanas, relações familiares, vícios, amizade, egocentrismo, poder.
A humanidade não sabe lidar com o diferente, porém quer ter controle sobre os mutantes.
O filme é surpreendente, mas o desfecho final não era o que eu esperava.
E tenho certeza que a maioria que assistiu concordará.
  
    Vocês já assistiram Logan? O que acharam?





21 comentários :

  1. Não assisti ,Bell. Nem assistirei,acho! Ótimo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti Bell,obrigada pela dica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bell.
    Obrigada pela dica. Um feliz dia para vocês. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não assisti ainda mas todo mundo da minha família já me contou o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Um drama com muita ação... Né?
    Um bom dia! Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu vi os outros filmes do Wolverine e acho o Hugh Jackman um charme.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  7. Oi Bell tudo bem???


    Não assisti Logan e provavelmente só vou assistir quando estiver no netflix... Mas gostei de saber mais da história!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa eu gostei do filme principalmente a parte que o imortal tá velho aí ficou mortal eu tenho paixão por coisas bem lógica. Esse Logan deve ser um filme bom principalmente se tem uma menina cheia dos poderes, uma vez eu conheci uma menina cheia dos poderes, ela levantava o braço a pessoa perto desmaiava, eu falei tô fora. Não sei se vou no cinema, só se alguém pagar a minha entrada, eu sou mineiro, eu não abro a mão nem para dar tchau. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Parece um filme super empolgante... ainda que não seja muito o meu género de filme, confesso...
    Beijos, Bell! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Bel,

    Adorei esse filme.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hum... não faz meu estilo mesmo... mas a resenha está ótima.

    ResponderExcluir
  12. Imagino que seja agradável de ver.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Bell,
    Fiquei curiosa para ver o filme. ainda não fui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bell ainda não assisti mas estou com muita vontade de assistir o Logan, a sua resenha me deu ainda mais vontade de ver, Bell bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse filme parece mara! Pena que o final não era o que achava. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Mas eu não gosto dinheiro em decor eheheh :) faço DIY!
    Sim, flores estão sempre na minha decoração de casa o ano inteiro :)

    Não conhecia mas achei bem interessante!

    NEW COOKING POST | Lombinhos de Pescada Panados com Puré de Batata e Cenoura – Di-vi-nal.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir