quinta-feira, 2 de março de 2017

Lego Batman: O Filme

Oi pessoal! Assisti Lego Batman: O Filme e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme! Se você ainda não assistiu, fique tranquilo! Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Extremamente egocêntrico Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema  que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arqui- inimigo.
Dirigido: Chris McKay
Gênero: Animação (1h 45 min)
Classificação Indicativa: livre
Distribuidora: WARNER BROS.
Lançamento: 09 de fevereiro de 2017

Resenha | Opinião

O filme é engraçado, e os cenários e personagens legos encantadores.
Na trama, Batman aproveita sua fama como o defensor sombrio, misterioso e de tanquinho sarado de Gotham City.
Ele é egocêntrico, se acha o melhor, porém vive uma vida de luxuosa e solitária.
E é nessa vida solitária de herói, ele acidentalmente adota o órfão Dick Grayson, ele precisa aprender a lidar com o garoto. Enquanto isso, o Coringa, revoltado pelo Batman nunca assumir o seu “relacionamento” como arqui-inimigos para a vida toda, decide por em prática seu plano definitivo.
Durante algumas cenas do longa, percebemos emoções escondidas do Batman e do vilão Coringa.
Coringa se mostra totalmente emotivo, buscando aceitação na vida de Batman.
Batman tem dificuldade em demonstrar sentimentos e ao longo do filme, essa dificuldade vai sendo vencida.
As principais mensagens destacadas no filme são:
1-    Ninguém é feliz sozinho, sempre vamos precisar dos outros em algum momento.
2-    Família é a base de tudo.
3-    Dinheiro e fama não garantem felicidade.
4-    A união faz a força.

Vale a pena assistir não só as crianças, mas os adultos, pois a diversão é garantida.

 Vocês já assistiram Lego Batman : O Filme  ? O que acharam?

24 comentários :

  1. Deve ser bem divertido, Bell! Com mensagens boas!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será divertido, e diferente. Mas não sou apreciadora de Batman, Super-homens e quejandos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece ser super legal! Estou doida para vê-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bell,eu fui assistir segunda-feira com meu neto e ele adorou,só que para nós já mais velhos,há muita ação,mas é bem divertido e passa às crianças uma linda mensagem de amor à família.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Não assisti. Esse tipo, só os guris vão, com algum adulto.bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Pessoalmente não aprecio esse tipo de filme...Mas quiçá as minas Pulgas adorariam
    Kis :=}

    ResponderExcluir
  7. Olá Bell
    Parece ser um filme divertido. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, as mensagens desse filme são excelentes!
    Obrigada, pela resenha!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ótima resenha, eu ainda não assisti o filme mais amei a dica,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bell parece bem interessante, obrigado pela partilha
    Beijinhos
    MAria

    ResponderExcluir
  11. Deve ser legal, Bell. Mas verei Logan!xbjsssss

    ResponderExcluir
  12. Moiô. Ou sei lá. Bell, você dizendo que dá para assistir eu assisto aquele miseravi daquele Jason, da Sexta Feira dos Treze, mas Batiman de Lego é forte, gata. No ano antes do retrasado eu estava com 25 e namorei uma garota de 14 aí ela disse que queria ver procurando os nemos daquele peixe zoiudo. Seim chance. Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parece ser divertido Bell..eu amo desenhos rsrs

    Beijinhosss 💋
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Olá, Bell...valeu pela dica, fui assistir com meu sobrinho... visual bem colorido, bem humorado e a mensagem verdadeira da importância da família. Para salvar Gotham, Batman precisa aprender a trabalhar em grupo, aceitando a ajuda de Robin e como bem descreveu, emoções escondidas do Batman e do Coringa,pura máscara social que tanto vemos por cá,no mundo real...belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bell! Eu vi o trailler antes de uma sessão, achei que seria "bobinho" e acabei não indo! Semana que vem vou garantir meu ingresso para A Bela e a Fera! Bjks e um abençoado final de semana!Tetê

    ResponderExcluir
  16. Bell ainda não assisti o filme porém o filme é bastante interessante, uma ótima dica para ir ao cinema com os filhos, gostei da sua indicação, Bell bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  17. Deve ser bem divertido este filme em desenhos animados...
    Óptima sugestão, Bell!
    Beijinho! Bom domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante a sua apreciação sobre o filme. Talvez eu assista.

    Quero te convidar para ler e opinar sobre um texto que postei no meu blog

    http://cafefeminices.blogspot.com.br/2017/03/mulheres-que-reclamam.html

    bjs.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela partilha.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, eu ainda não assisti, mas fiquei super curiosa para ver.
    Já ouvi vários comentários positivos sobre ele.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O filme é super divertido se você duvida que é o meu favorito, adoro a história é muito engraçado, obrigado por compartilhar essa revisão conosco! Poucos reconhecem o grande trabalho que se faz com a música dos filmes, realmente eu só veia o filme e me assustava ou me emocionava, mas descobri que muitos dessas emoções são graças a um bom trabalho da trilha sonora de Lego Batman Além, acho que toda a produção vale à pena.

    ResponderExcluir