sexta-feira, 10 de março de 2017

Valorize-se


36 comentários :

  1. Muito bom! Quando temos direito ao todo, não precisamos ficar com restinhos....bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo, não nos devemos dar por satisfeitos com o pouco só porque se julga que é melhor do que nada. Merecemos mais e melhor.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Evidente que se eu não fizer por mim, por minha autoestima... quem haverá de? Não é mesmo?!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Legal! Humor e reflexão...
    Bom fim de semana, Bell!...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Super concordo!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Belzinha,

    Tá certa, se tiver que se afundar tem lindo lago bem fundo.
    Bel, eu nunca tive inveja de ninguém, foi por isso que a sorte no amor e trabalho sempre me acompanhou.

    Beijinho da Mamis

    ResponderExcluir
  7. Nada de migalhas,temos que dar mais valor a nós.
    Bjs Bell e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Migalhas? Não
    Trabalhar e estudar muito para subir a escada do sucesso, com ousadia e simplicidade e com Deus no coração.Nunca é tarde pra nada, às vezes só é cedo para morrer.Vá, lute....
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Bell.
    Certissima, se não nós valorizamos, quem o fara ? Um feliz fds. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Pombo tapado, abestado, porque até pombo se não for idiota gosta de comer um pão sozinho! Quem vive de migalha tem que levar uma surra com galho de goiabeira. Mas em você eu não bateria com uma flor roxa. Eu não sei se é você que fica cada dia mais linda ou eu que cada dia enxergo melhor. Beijos, Bell

    ResponderExcluir
  11. É típico Português, minha querida :D

    Muito verdade!

    NEW WISHLIST POST | Facial Skin Care Acids? Will Be Worth?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Perfeito !
    temos mais é que nos valorizar !

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Verdade verdadeira! Nós merecemos o que há de melhor! Bell, hoje atualizei o Manancial: http://ma-nan-cial.blogspot.com.br/2017/03/conhecimento-x-sabedoria.html Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  14. Que maximo amei a pura verdade, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Perfeito!
    Lindo domingo,
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  16. É isso aí!...
    Adorei por demais esta citação!...
    Beijos, Bell!
    Feliz domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Toda a gente quer é comer o pão inteiro :-D

    beijito

    ResponderExcluir
  18. ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Concordo em gênero, número e grau. Não corro atrás de quem não estão nem aí pra mim, afinal eles não são dinheiro rsrsrs!!!!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Exatamente! Cansei de ser pomba.
    big beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito bom, Bell.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, querida Bell!
    Verdade!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  22. OI BELL!
    E NÃO É?
    ABRÇS AMIGA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fiquei sem internet
    Mas, um raminho de arruda, ajuda.
    Beijinhos
    Dorli

    ResponderExcluir
  24. É verdade Belzinha..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tapa na minha cara essa frase!
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir