quarta-feira, 22 de março de 2017

Lançamentos a Bela e a Fera



A Bela e a Fera é um clássico.
 

Esse super sucesso, também está presente nos calçados.
Olhem essa coleção maravilhosa da Melissa.
Tanto para as pequenas quanto para as adultas.



Vivara também aposta nesses lindos pingentes, 
fica difícil escolher o mais fofo:




 A designer Danielle Nicole, traz uma coleção linda que eu me apaixonei, cada detalhe lindo nas bolsas e carteiras:


 E por fim deixo o clipe da Música Tema de A Bela e a Fera 
(Beauty and The Beast).
Clipe oficial que a Disney lançou recentemente com a música tema do filme, 
com Ariana Grande e John Legend
É pra se encantar e se apaixonar...
 


20 comentários :

  1. Surge o filme e logo pipocam novidades em tudo que é lado... bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa, não sabia desses lançamentos!
    Não vi o filme, mas já andei ouviindo alguns comentários...
    Uma boa 4a feira...

    ResponderExcluir
  3. Tudo maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Um filme que vi em série há muito tempo. Imperdível
    Kis :=}

    ResponderExcluir
  5. Como não se encantar com esse filme mágico! Claro que empresas visam o lucro... Eu vejo a poesia do filme na vida que hoje vivemos...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. É tanta coisa linda, que dá vontade de ter tudo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tantas coisas lindas.
    Vi tantas vezes o filme com a minha filha quando era pequenina, adorávamos.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Passando rapidinho para te desejar uma boa noite.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Belzinha
    Adorei
    Já assisti o filme(amei)
    E os produtos eu não tenho crianças, mas não faltarão meninas e moças andando por aí com esses produtos, com certeza
    Beijinhos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, gostei Bell
    Ainda não assisti o filme, mas quem já assistiu disse que é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amando tudo que tem da A Bela e a Fera quero tudo.
    A Melissa já escolhi a minha é a amarela.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Virges! Se fosse a bela e o fera, tudo bem!Mas a bela e a fera está sem chance para mim. Uma vez uma menina falou tipo eu estou gostando do Cremário, eu disse virges! Mas porque eu falei? Porque o Cremário era tipo uma batida de frente de dois caminhões carregado ou sei lá aí eu falei aí gata vou trazer um gardenal para si, ela falou ele é tão bonitinho, eu disse cruz credo! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Semana que vem verei sem falta!!!! E adorei essas coisinhas! haha bjsss

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado querida :D

    Oh meu deus!! tanta coisa linda :D

    NEW TIPS POST | 10 KOREAN Beauty Products To try NOW. :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Olá Bell.
    Vou lhe confessar rsrs, a minha filha me chamou para o cinema, e quando ela disse que iria assistir a bela e a Fera. Bateu um desanimo rsrs. Mas ela foi com amigas para minha alegria rsrs. Que bom as novidades. Beijos.

    ResponderExcluir